Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recado para Administração

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recado para Administração Empty Recado para Administração Dom Mar 13, 2016 5:59 pm

Luiz

Luiz
Membros
Membros

Antes de saírem dando avisos/kickando jogadores por SUSPEITA de sobeit e semelhantes, favor dar no mínimo uma conferida para não se arrepender depois.

Primeiro caso: Antes de mudarem a GM, VIP n podia dar teleporte em VIP. Depois de mudarem a GM, dei TP em um player VIP (também sou VIP) com o comando /irp e tinha dois admins perto desse player, rapidamente fui kickado e quando reconectei tomei aviso, ok. Depois um dos admins confirmou que era a permissão de VIP TP em VIP era da nova GM e me pediu desculpas.

Segundo caso: Um pouco mais tarde antes do primeiro caso, fui participar de uma race -não faço idéia do que aconteceu- meu personagem não congelou antes do início da race e fui kickado acusado de anti-freeze. Reconectei, ok. Um dia depois testemunhei o mesmo acontecimento com outro player que joga frequentemente no server, e quando falei sobre esse caso no chat, outro player VIP confirmou que o mesmo aconteceu com ele recentemente. Não tenho como provar, mas posso afirmar que não uso nenhum tipo de programa para me beneficiar.

Terceiro caso: Já acontece faz tempo mas fui punido recentemente pelo acontecido. Minha ACELERAÇÃO combinada com nitro é muito superior ao resto dos jogadores numa race. Tayl desconfiou de que eu usava speed, mas depois de algumas corridas testes, ele viu que isso não acontecia com outros carros, então não me julgou "hacker". Sei que ele não está entre nós (não no sentido que você pensou) para confirmar isso. Não tenho como provar, mas posso afirmar que não uso nenhum tipo de programa para me beneficiar.


Espero respostas.
Compro VIP por 150kk

2Recado para Administração Empty Re: Recado para Administração Dom Mar 13, 2016 8:14 pm

Feliphe_Mort


Membros
Membros

"Já acontece faz tempo mas fui punido recentemente pelo acontecido. Minha ACELERAÇÃO combinada com nitro é muito superior ao resto dos jogadores numa race."

Eita!

3Recado para Administração Empty Re: Recado para Administração Dom Mar 13, 2016 8:51 pm

RoaD

RoaD
Vip
Vip

Por que sua aceleração é superior a de outros jogadores? há algo por trás disso, não há?


E outro. Da próxima vez , por favor, TRAGA PRINTS.

4Recado para Administração Empty Re: Recado para Administração Seg Mar 14, 2016 8:06 am

Luiz

Luiz
Membros
Membros

Claro que tem algo por trás disso, se não tivesse, não teria feito esse post

5Recado para Administração Empty Re: Recado para Administração Ter Mar 15, 2016 6:47 am

Luiz

Luiz
Membros
Membros

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos