Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ME DESCULPEM ALGUM ADM QUE VAI TA LENDO AKI POR FAVO TIRE ESSA DUVIDA

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MANO50[2]


Membros
Membros

QUANDO OS 10 DIAS DO BAN ACABAR NAO VAI PRECISA DE ALGUMA COISA PARA FAZER PARA DESBANIR OU QUANDO PASSAR OS 10 DIAS SO LOGAR QUE VAI TA TUDO CERTO ?

feliperibero


Membros
Membros

se tu tomou ban 10 dias quando acabar o tempo do ban e vc entrar no server e tiver banido ainda vc vem aki no forum e posta um tópico que vao te desban

3ME DESCULPEM ALGUM ADM QUE VAI TA LENDO AKI POR FAVO TIRE ESSA DUVIDA Empty por favor responda Qua Abr 20, 2016 9:15 pm

MANO50[2]


Membros
Membros

ok mais assim como que funcionas os dias assim eu fui bandio as 9horas e 10 minutos eu acho um negocio assim das 9 as meia noite ja conto um dia quero saber como funcionas os negocios dos dias por favor explique

MANO50[2]


Membros
Membros

mais nao foi hoje

feliperibero


Membros
Membros

quando completar os 10 dias se entra no server na mesma hora de quando vc foi ban ou mais tarde se tiver ban ainda so vim forum q criar um tópico q provavelmente tu é desbanido

feliperibero


Membros
Membros

e mais uma n vai fase a besteira de fica criando outras contas se n tu e banido por mais tempo ou dependendo ate permanente por MOTIVO: MULTI-CONTAS

MANO50[2]


Membros
Membros

MAIS ASSIM CHEFIA EU CRIEI SO PARA FALAR PARA O MEU PARCEIRO QUE EU TINHA SIDO BANIDO NADA MAIS E ME DESCULPA PELO CHIGAMENTO QUE BOTEI '-'

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

São 15 dias de banimento por que você criou outra conta, quando completar os 15 dias faça uma revisão conforme este link: https://sigabemc.forumeiros.com/t326-modelo-revisao-de-ban

https://sigabemc.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos