Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PUNIÇÃO 30 MIN-'

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PUNIÇÃO 30 MIN-' Empty PUNIÇÃO 30 MIN-' Qua Abr 13, 2016 7:48 pm

[XPM]Bull

[XPM]Bull
Membros
Membros

MORRI MANO EU N MATEI CAMIONEIRO NN VELHO VO EXPLICAR OQ ACONTECEU


EU EXPLODI O SHAMAL DO MLK Q JA N ERA UM MLK MANEIRO ERA UM PNC Q FICAVA CHINGANDO GERAL SEM MOTIVO NENHUM.(NO PM) E ELE FLOODAVA 

AI EU EXPLODI O SHAMAL DELE E QD EXPLODIU ME DXO COM 1% DE LIFE  VC DEVE TER VISTO EU ATIRANDO NO AVIAO E EXPLOSÃO TER MATADO O CAMIONEIRO ISSO ACONTECE AQUI TBM COM ATRASO O CARA MORRE ANTES DE EXPLODIR VC C ENGANO CARA

VC N E UM ADM BBK NEM ABUSER VC AJUDA E FAZ AS COISAS CERTINHO CARA AGNT E PARÇA CARA MAIS AGR VC C CONFUNDIU

2PUNIÇÃO 30 MIN-' Empty Re: PUNIÇÃO 30 MIN-' Qua Abr 13, 2016 8:05 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Mano, a tarde inteira recebi /pm, /reports e /relatorio de voce e o Deus atirando em caminhoneiro e ficar matando os membros da propria classe, cara, a regra não vale só pra caminhoneiro, vale pras demais profissões passivas do servidor, não é só pq o cara é Operário que vou meter bala no carro dele, vale pra todas, e você tinha sido avisado pra parar, ja tinha lhe colocado 1 vez no bangu por 10 minutos, e avisei q a prox seria 30 minutos.

https://sigabemc.forumeiros.com/

3PUNIÇÃO 30 MIN-' Empty Re: PUNIÇÃO 30 MIN-' Qui Abr 14, 2016 11:44 am

DeLeTe_

DeLeTe_
Dono/Scripter
Dono/Scripter

Caso encerrado, fechado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos