Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Punição de forma abusiva e errante

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Punição de forma abusiva e errante Empty Punição de forma abusiva e errante Sex Out 14, 2016 5:44 pm

Layl


Membros
Membros

Vejam este tópico, por obséquio: https://sigabemc.forumeiros.com/t2184-uso-de-postagem-de-denuncia-indevida#8616

Meu nick: Layl 
Nick do acusado: CooK
Provas: Só olhar as respostas dele aqui: https://sigabemc.forumeiros.com/t2184-uso-de-postagem-de-denuncia-indevida#8616
Observações: Nada a declarar

Olhem bem, isto tudo aconteceu quando o Cook puniu-me sem razão e por meio de argumentos que não cabem a direta verdade do ocorrido.

Aconteceu quando fui denunciada por um ato que eu não fiz e o moderador me puniu sem ao menos saber se foi de verdade o que foi relatado no tópico que passei a vocês.

Pedi a revogação da punição, ele disse que não vai reverter e julgou que eu estou errada.

Olhem só, ele fez hipóteses argumentativas, só que em nenhum tribunal do mundo alguém é julgado acima de achismos, ele fez uma pesquisa sobre o ocorrido de forma que só ele pensou, não procurou saber o que de fato ocorreu - acho que ele pensa que eu me suicidei ao colidir-se com um carro em meio a uma fuga e não saí do carro porque eu não quis, sendo que nem no chão eu estava, estava no ar girando, o que não me foi possível sair do carro manualmente e ocasionando a explosão e, assim, a minha morte-.

Agora, por favor mesmo, pesquisem, meditem e reflitam este tópico com cautela, para não cometer o mesmo erro de Cook e eu ser punida de forma errante de novo, por favor.

2Punição de forma abusiva e errante Empty Re: Punição de forma abusiva e errante Sex Out 14, 2016 6:01 pm

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

As minhas respostas foram ditas de acordo com a física do GTA, onde em nenhum momento abusei de poder, apenas lhe puni por um fato. E mesmo assim, já que "não tenha conseguido" se jogar no ar, o carro COM TODA CERTEZA irá parar no solo, como mostra na print do player que a denunciou, onde você poderia facilmente sair dele, NÃO HÁ desculpas para o fato o ocorrido.

A minha punição foi dada de maneira cabível ao caso, tendo em mente o motivo: Não sair do carro pegando fogo para morrer. Não lhe julguei errada por reivindicar sua punição, mas sim, apenas esclareci suas dúvidas sobre a mesma. Não lhe puni com hipóteses, apenas com a real clareza da física do GTA.

3Punição de forma abusiva e errante Empty Re: Punição de forma abusiva e errante Sex Out 14, 2016 6:05 pm

Layl


Membros
Membros

CooK escreveu:As minhas respostas foram ditas de acordo com a física do GTA, onde em nenhum momento abusei de poder, apenas lhe puni por um fato. E mesmo assim, já que "não tenha conseguido" se jogar no ar, o carro COM TODA CERTEZA irá parar no solo, como mostra na print do player que a denunciou, onde você poderia facilmente sair dele, NÃO HÁ desculpas para o fato o ocorrido.

A minha punição foi dada de maneira cabível ao caso, tendo em mente o motivo: Não sair do carro pegando fogo para morrer. Não lhe julguei errada por reivindicar sua punição, mas sim, apenas esclareci suas dúvidas sobre a mesma. Não lhe puni com hipóteses, apenas com a real clareza da física do GTA.

Meu Deus do Céu, você não interpretou que assim que bati o fogo subiu, no ar já tinha se passado um tempo com o fogo e quando caiu o carro explodiu?

4Punição de forma abusiva e errante Empty Re: Punição de forma abusiva e errante Sex Out 14, 2016 7:06 pm

LuanCalixto

LuanCalixto
Dono/Scripter
Dono/Scripter

Layl regra 1.7 Postar 2 vezes a mesma coisa. 10 warn. Denuncia Recusada +10warn @Closed

http://sigabemsamp.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos