Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perdi minhas coisas logando.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Perdi minhas coisas logando. Empty Perdi minhas coisas logando. Sáb Out 22, 2016 1:05 pm

Gakori02_NZT

Gakori02_NZT
Membros
Membros

Bem pessoal, meu computador havia queimado sendo assim pedi para que um amigo meu "Rad_eusoumg" pelo Whatsapp logasse e jogasse na minha acc até que eu volte, Ajeitei meu pc recente mente e me deparo sem nada Sad. Ele jogou e logou mas perdi empresas e casas e os carros das casas lógicamente. Prints antigas, não imaginava que iria queimar o pc porém era essas casas.

Perdi minhas coisas logando. 10f89ap


Perdi minhas coisas logando. 33140i1

Perdi minhas coisas logando. 99mpky


Perdi minhas coisas logando. 2500485



Perdi minhas coisas logando. 68vm2p



Perdi minhas coisas logando. 3509tli



Perdi minhas coisas logando. 65bfqh



Perdi minhas coisas logando. 33w63b6



Perdi minhas coisas logando. 2hxndkk



Perdi minhas coisas logando. 16c7siq



Perdi minhas coisas logando. 219c27t



Perdi minhas coisas logando. 29bf3tc



Mesmas casas.

2Perdi minhas coisas logando. Empty Re: Perdi minhas coisas logando. Sáb Out 22, 2016 2:34 pm

[BSS]Yøøuunng

[BSS]Yøøuunng
Moderadores
Moderadores

Após +15 dias como a maioria dos players sabe.As Propriedades "casas"e"empresas" são despejadas,Não ah como você ser reembolsado.E você esta ciente que oque você fez "passar sua conta a outro player" é considerado Multi-Contas.A ideia de segurar empresas e casas não adianta se o player não é ativo e fica muitos dias sem logar ou só loga de vez em quando para segurar as casas e empresas .Perdera as propriedades do mesmo jeito. Bom lamento mais infelizmente não tem como você recuperar suas propriedades.
@Closed

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos