Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coisas que faz falta!

+2
OpS.Morri
TheGeneralLee
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Coisas que faz falta! Empty Coisas que faz falta! Sex Ago 19, 2016 10:02 pm

TheGeneralLee

TheGeneralLee
Membros
Membros

Serei breve, mas são muitas coisas.
1º - Situação de bangu
Sei, eu posso "Dar /relatorio perguntando, Ou ver no chat, Mas seria bom pra alguns advogados no /Presos mostrando que certo player está no bangu, Pra "Não se misturar" os presos ou em Bangu.
Exemplo: O Advogado da /presos e mostra a janelinha. Eu estou em bangu por 100 Segundos, Ali mostra: [Q.C.A]TheGeneralLee-(BANGU)[Segundos:100]
2º - Anti-anime, Muitos mafiosos usam um /anime nos roubos pra cancelar. Eu nem sabendo que acontecia isso eu fiz uma vez assim um simples Anti-Anime no roubo, assim sem Cancelar.
3º - Concerto de [BUGS]
Muito chato Completar o /Sky e não aparecer mensagens, Chato tbm Botar cores no nome das casas e em 3 dias depois não aparecer mais direito o nome.
4º - /Sky
Não poder Spawnar carros lá, Um cara um dia botou uma Colhetadeira bem no final pra os cara do /Sky se fuder, Isso é ruim.
Também ganhar 1 score caso complete, Sla, Um premio pequeno se completasse.
5º - Mais /ranks
Mais /ranks, Como em mini-games, Acresentar um /rank de Tesouros achados, e de /Sky completados.
6º - Novo local de roubo
Um novo local de roubo, Tipo um que eu nunca achei cofre é o Bordel Los Santos, seria legal um Roubo lá, Com tempo de 200, 250 segundos.

Espero que alguma dessas sugestões sejam legais farao

http://blogdtudoemaismpouco.blogspot.com.br

2Coisas que faz falta! Empty Re: Coisas que faz falta! Sex Ago 19, 2016 11:47 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

TheKillingP escreveu:Serei breve, mas são muitas coisas.
1º - Situação de bangu
Sei, eu posso "Dar /relatorio perguntando, Ou ver no chat, Mas seria bom pra alguns advogados no /Presos mostrando que certo player está no bangu, Pra "Não se misturar" os presos ou em Bangu.
Exemplo: O Advogado da /presos e mostra a janelinha. Eu estou em bangu por 100 Segundos, Ali mostra: [Q.C.A]TheGeneralLee-(BANGU)[Segundos]
2º - Anti-anime, Muitos mafiosos usam um /anime nos roubos pra cancelar. Eu nem sabendo que acontecia isso eu fiz uma vez assim um simples Anti-Anime no roubo, assim sem Cancelar.
3º - Concerto de [BUGS]
Muito chato Completar o /Sky e não aparecer mensagens, Chato tbm Botar cores no nome das casas e  em 3 dias depois não aparecer mais direito o nome.
4º - /Sky
Não poder Spawnar carros lá, Um cara um dia botou uma Colhetadeira bem no final pra os cara do /Sky se fuder, Isso é ruim.
Também ganhar 1 score caso complete, Sla, Um premio pequeno se completasse.
5º - Mais /ranks
Mais /ranks, Como em mini-games, Acresentar um /rank de Tesouros achados, e de /Sky completados.
6º - Novo local de roubo
Um novo local de roubo, Tipo um que eu nunca achei cofre é o Bordel Los Santos, seria legal um Roubo lá, Com tempo de 200, 250 segundos.

Espero que alguma dessas sugestões sejam legais  farao
1- se o cara quer advogado aparece pro advogado que ele ta pedindo.
2- imagina, se ta la roubando na vida real, e decide parar de roubar pra atirar na policia e fugir, pq nao poderia? por isso q ce vc ficar mt longe do cofre ja cancela o roubo.
3- o baguy de n aparecer a msg nao tem oq fazer, o player passa mt rapido, e as vez n registra, e do nome da casa é pq pois o nome mt grande, se não os jogador ia por o nome da casa do tamanho de um pinto, oq vc coloca pra fazer a cor tb conta.
4- possivel.
5- ja tem bastante rank, por enquanto nao.
6- estou fazendo mais locais, mas mesmo assim, tem local pra caralho, não sei pra que querer mais.
Obrigado pelas sugestões.

https://sigabemc.forumeiros.com/

3Coisas que faz falta! Empty Re: Coisas que faz falta! Sáb Ago 20, 2016 1:44 am

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Achei todas as sugestões sem necessidades, só a 4°, essa eu acho que poderia ser bom.!

4Coisas que faz falta! Empty Re: Coisas que faz falta! Sáb Ago 20, 2016 12:36 pm

RoaD

RoaD
Vip
Vip

Darkness escreveu:Achei todas as sugestões sem necessidades, só a 4°, essa eu acho que poderia ser bom.!

5Coisas que faz falta! Empty Re: Coisas que faz falta! Sáb Ago 20, 2016 6:02 pm

Vinicius[MKB]_.

Vinicius[MKB]_.
Membros
Membros

3º - Deveria não contar os cores, porque muitos playrs gostam de ter criatividades e escrever 1 nome colorido, o maximo de letras q poderia ter é 100, e o /frase também, deveria ter mais espaço pra por as letras, tipo:

EX : {ffff00}Eu{006400}sou{69696}um{00ff00}Player


Pode crer, que isso no /frase não adianta, e se um player por uma frase enorme o adm poderia remover aquele /frase do cara.












https://www.youtube.com/channel/UCQnEyrJPE8MTEq1kl3WNNJQ

6Coisas que faz falta! Empty Re: Coisas que faz falta! Sáb Ago 20, 2016 8:04 pm

CøølÐ_

CøølÐ_
Moderadores
Moderadores

Igual o Dark disse, a 4º é a melhor Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos