Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra Crazy

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra Crazy Empty Denuncia contra Crazy Sáb Out 15, 2016 1:55 am

RoaD

RoaD
Vip
Vip

Seu nick : é [LSY]RoaD

Nick do acusado :
 CrazyForg


Relato do ocorrido :
 Pois bem, estava eu andando tranquilamente pela querida Quarry Top, até que de repente me deparei com um fato incomum, o fato seria o seguinte: Um policial (o denunciado) estava deixando o terrorista (Douglas não sei o que )  lhe matar para que o mesmo pudesse multa-lo,  e assim, obviamente ganhar score numa boa. 

Conclusão: O Crazy por ser admin, devia saber muito bem que isso é ilegal. E não adianta falar que dm entre as tais profissões são liberadas, na verdade é sim, porém sem ter excesso ( e no caso, o policial deixou o terrorista matar várias e várias vezes *ficou até com 48 níveis de procurado*) correto?! Pois bem, e também não diga que estava treinando tiro ( por que o senhor Crazy estava parado esperando os tiros.) .
Eeee também, o Admin tem o comando de prender, sendo assim, podia muito bem ter prendido o cidadão.

Provas [prints/vídeos] : https://imgur.com/a/r4GHS


observações :  Fui até lá para ver o que estava havendo, quando os mesmos notaram minha presença, começaram a disfarçar, o Crazy até matou o Douglas para fingir algo. 

Se não entendeu algo, me diga que explicarei atenciosamente.


Obrigado.

2Denuncia contra Crazy Empty Re: Denuncia contra Crazy Sáb Out 15, 2016 2:01 am

FernandoB


Membros
Membros

O nick do cara que tava com ele é [T.A]DouglasFabian

3Denuncia contra Crazy Empty Re: Denuncia contra Crazy Sáb Out 15, 2016 8:48 am

Churros

Churros
Administradores
Administradores

Aguarde o administrador CrazyForg apresentar sua versão.

4Denuncia contra Crazy Empty Re: Denuncia contra Crazy Sáb Out 15, 2016 10:47 am

CrazyForg


Vip
Vip

1- Estava afk por motivos pessoais no momento que ele estava me matando.

2- Eu não tinha visto ele me mantando.

3- Eu sei o que deve ou não fazer então não faria aqui para perder meu cargo (de Admin).

4- Sobre as multas que tem na print= tenho uma casa perto dali então era só da /irc que eu chegava rapido, eu estava treinando x1  com ele por que não tinha ninguém com duvidas ou algum do tipo.
 
5- Não quero pegar pontos rapidamente por que no momento não preciso o que mais valioso para que eu lutei de mais para conseguir hoje eu tenho então pontos não é necessário agora.

6- Sobre o Fingimento = Então quando você chegou la e foi na hora que eu voltei por pc por que no exato momento que ele estava me mantando não estava no pc ai quando eu voltei matei ele multei e sai fora por que estava cansando e queria dormir.

7- Então procure saber antes o que estava acontecendo porque estava com problema pessoais na hora e eu não estava no pc.

5Denuncia contra Crazy Empty Re: Denuncia contra Crazy Sáb Out 15, 2016 12:05 pm

RoaD

RoaD
Vip
Vip

O cara só pode estar de brincadeira... kkk
Respondendo alguns itens que você citou: 
1 > Você não estava afk, estava multando por que então?
2 > você estava com /nasceraqui na frente dele, se não viu procure um oculista .
3 > Se você não sabe o que deve fazer, por que aceitou ser? Além do mais, você sabe prender, já prendeu varias pessoas que eu mesmo vi.
4 > Como já disse, você estava com /nasceraqui, você não foi a casa nenhuma. E treinando x1 parado? Ótimo treino. 
5 > Nenhum momento disse que você queria pegar pontos rapidamente, a questão é que você deixou o terrorista te matar, e depois multou ele.
6 > Você tentou se esquivar sim, até por que depois de multa-lo pela ultima vez, pegou até um carro e saiu de perto.
7 > Contra fatos não há argumentos.

6Denuncia contra Crazy Empty Re: Denuncia contra Crazy Sáb Out 15, 2016 6:13 pm

LuanCalixto

LuanCalixto
Dono/Scripter
Dono/Scripter

quem devia ter denunciado o crazy era o tal douglas não você,você fez o certo de ter denuncia-lo mais quem era a vitima não se deu conta, e quem estava perdendo dinheiro era ele. @Closed Crazy Punido

http://sigabemsamp.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos