Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bug da Carteira de Motorista

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bug da Carteira de Motorista Empty Bug da Carteira de Motorista Qua Jul 20, 2016 9:10 am

[D]odo


Membros
Membros

Olá, depois de 3 dias jogando horas é mais horas no servidor, finalmente consegui adquirir minha carteira de caminhão, estava doido pra conseguir ela, mais logo apos minha primeira viagem com ela, ela simplesmente sumiu, eu nem fiz mais trabalhos pra ver si a administração pode resolver isto para mim. Estou no momento com 11 de score, eu nem ligo muito pro dinheiro, porque dinheiro a fácil de arrumar, abaixo alguns links de alguns prints que retirei do status da minha conta.

Km's rodados e missões de caminhões = http://prnt.sc/bv7mkc

Acho que pelo meus km's rodados é minhas missões de caminhoneiro,convoys, eu não estaria com 11 de score.

Aqui Outra Print = http://prnt.sc/bv7o99
Pelo meu tempo logado também e meio difícil ter apenas 11 de score.

As prints não estão do mesmo dia porque ontem dia 19/07/2016, que foi o dia do ocorrido, não tive tempo de fazer o post, o primeiro print e do dia 19/07/2016 é já o segundo e do dia 20/07/2016 como si percebe nas imagens.
Pedi ajuda a um admin, mais ele não resolveu nada, e nem si empenhou em me ajudar, ai resolvi sair e deixar isso pra tenta resolver hoje, não si o tópico esta no local certo, si estiver errado depois vocês movam ele.
Espero ajuda da administração.

2Bug da Carteira de Motorista Empty ISSO E NORMAL Qua Jul 20, 2016 10:15 am

Need_Bolado

Need_Bolado
Membros
Membros

NA HORA QUE VOCE COMPRA A CARTEIRA APARECE [O VALOR A PAGAR POR ELA] E [OS SCORES QUE PRESISA] NA HORA QUE VOCE COMPRA DESCONTA O DINHEIRO E SEU SCORE TAMEM

3Bug da Carteira de Motorista Empty Re: Bug da Carteira de Motorista Qua Jul 20, 2016 10:25 am

[D]odo


Membros
Membros

Need_Bolado escreveu:NA HORA QUE VOCE COMPRA A CARTEIRA APARECE [O VALOR A PAGAR POR ELA] E [OS SCORES QUE PRESISA] NA HORA QUE VOCE COMPRA DESCONTA O DINHEIRO E SEU SCORE TAMEM
Sim, eu comprei minha carteira, só que depois do primeiro trabalho com ela, ela sumiu. ai falei pra um admin, e ele simplesmente não ajudo com nada, disse que não podia fazer nada.

4Bug da Carteira de Motorista Empty Re: Bug da Carteira de Motorista Qua Jul 20, 2016 2:33 pm

Tempest

Tempest
Membros
Membros

TALVEZ, não tenho certeza, mas acho que você estava com muitas multas então seus pontos ficaram acumulados e quando comprou acabou perdendo. Não sei se isso acontece quando se tem multas sem carteira.

Fiz algumas contas simples e deu para ver que tinha pouco mais de 100 pontos (se já tivesse aceito as regras).

Só há um problema nisso, não sabemos QUANDO comprou a carteira. Eis a questão. Se tivesse o print seria bem mais fácil. Mesmo assim espero que seu problema seja solucionado.

5Bug da Carteira de Motorista Empty bug carteira de caminhoneiro Sáb Jul 30, 2016 11:18 pm

black_007

black_007
Membros
Membros

eu tbm perdi a minha carteira de caminhoneiro 2 vezes no msm dia postei aqui no fórum e não resolveram nd

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos