Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carteira .

+6
Darkness
AmandaCastro
CooK
[SAMU]Medico_Davi
Tempest
Lacoste
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Carteira . Empty Carteira . Sex Jun 24, 2016 7:43 pm

Lacoste

Lacoste
Membros
Membros

Bom Tenho percebido , que muitos players assim como eu ,estão perdendo suas carteiras de trabalho , bom vamos lá

1° - Podiam remover essa opção , de perde pontos na carteira com outra profissão , exemplo a carteira de caminhoneiro , no caso não server pra outra profissão , pois é ,se vc tomar uma multa como mafia ou outra profissão , vc perde o ponto na carteira de caminhoneiro oque n é justo , na minha opnião;

2°- em roubos /roubar , da mafia muito dos pm's que vem ao roubo , ja chegam multando e isso faz com que vc perca pontos na carteira (de caminhoneiro), e isso pode acontecer 2, 3 vezes no mesmo roubo .


3° os pontos , so deveriam ser perdidos na carteira no caso , de vc passar em alta velocidade em um radar .


não faz sentido  vc , perde pontos na carteira de caminhoneiro , sendo que vc está de mafioso , piloto ou carteiro .

obrigado , espero que pensem no caso !!!

2Carteira . Empty Re: Carteira . Sex Jun 24, 2016 9:42 pm

Tempest

Tempest
Membros
Membros

Concordo. Na MINHA OPINIÃO, assim que você compra a carteira de Caminhoneiro só deveria perder pontos caso cometesse alguma infração de trânsito (alta velocidade, etc). Não faz sentido você perder pontos por coisas que não tem a ver com isso, principalmente quando está jogando com OUTRA PROFISSÃO.

3Carteira . Empty Re: Carteira . Sex Jun 24, 2016 10:15 pm

[SAMU]Medico_Davi


Membros
Membros

Hehehe eu tbm comcordo não tenho  carteira de caminhoneiro ... mas se eu tivesse com certeza eu ia perder 1 ponto pq estava na profissão de medico e tomei multa sem querer kkkk .,.. mas como não me importei não tenho carteira de caminhoneiro não jogo de caminhoneiro , mas deve ser realmente chato vc ter que descontar o ponto pela infreação que vc não cometeu durante o trabalho de caminhoneiro ! mas boa sorte espero que eles te ouçan e  melhorem isso... ^^ vlw abraços.

Precisando só chamar /medico '-'

4Carteira . Empty Re: Carteira . Sex Jun 24, 2016 10:45 pm

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

Verdade, os policiais as vezes só vão ao roubo pra ficar multando etc. E nisso, eles lucram, e nós ficamos à perder pontos com as carteiras. Ontem mesmo, ao estar roubando perdi minha carteira de caminhoneiro, sendo que eu (como disse) estava roubando, não cometendo infrações de trânsito.

5Carteira . Empty Re: Carteira . Sex Jun 24, 2016 11:14 pm

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

 Eu acho que devia tomar pontos na carteira (de caminhoneiro ex) Só quando tivesse de caminhoneiro. não importa se fosse por radar ou coisa do tipo. se estiver de caminhoneiro e for multado é -1 ponto. Se estiver em outra profissão como mafioso fica apto a perder sempre da profissão. Agora se estiver em uma profissão que não tem carteira. Apenas toma multa.

6Carteira . Empty Re: Carteira . Sáb Jun 25, 2016 12:14 am

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Concordo!

7Carteira . Empty Re: Carteira . Sáb Jun 25, 2016 6:50 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

AmandaCastro escreveu: Eu acho que devia tomar pontos na carteira (de caminhoneiro ex) Só quando tivesse de caminhoneiro. não importa se fosse por radar ou coisa do tipo. se estiver de caminhoneiro e for multado é -1 ponto. Se estiver em outra profissão como mafioso fica apto a perder sempre da profissão. Agora se estiver em uma profissão que não tem carteira. Apenas toma multa.
²

8Carteira . Empty Re: Carteira . Sáb Jun 25, 2016 9:43 pm

ViNiCiuS195[2]

ViNiCiuS195[2]
Membros
Membros

Concordo é muito ruim perde a carteira quando você é multado em outras profs.

9Carteira . Empty RE: Carteira Dom Jun 26, 2016 10:24 am

[SBC]Scorpion_4


Membros
Membros

Concordo TMB

10Carteira . Empty Re: Carteira . Dom Jun 26, 2016 10:35 am

treone

treone
Membros
Membros

Concordo cara, pois as vezes vou assaltar e perco minha carteira , isso e muito chato

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos