Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ADM abusa de poder e depois não aguenta escutar a verdade!!!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gordão_VM


Membros
Membros

Darkness entra no jogo e vai atras dos mafiosos de hidra, sem chance para fuga, já não bastasse o score bugado dele.
Dai escuta umas verdades e me bani, depois quer que o povo compre vip?
Desse jeito não da...

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Cara namoral, como você é ridículo, primeiramente, você quer pagar de bonzão dando fuga de Helicóptero e eu não posso fazer nada contra? ah para né, e outra, o ban foi pelo motivo de você estar chamando o [OpS].Morri De lixo! Ainda diz que meu Admin é comprado, e quer que eu fique quieto, "Depois não aguenta escutar a verdade" Cara se enxerga para de ser criança ow.. você acha que pode entrar la e falar oque bem entender? ta achando que é quem? Além de falar que meu adm é comprado e ficar me acusando de abuser, ainda chama o Morri de lixo? Você anda achando que é quem pra entrar la e falar tudo que vem na cabeça, e ainda se acha que tem o direito de reclamar aqui no fórum, achando que tem alguma razão? 


Score bugado? Rapaz vai trabalhar.. e ganhe seus scores honestamente antes de vir falar dos meus.. meu score nunca foi bugado, nem setado.. meu score fui eu que conquistei todo ele.. Olha bem o que você esta falando, se não tem provas e nem nada de que eu sou abuser, namoral fica quieto.. não vem falar o que não sabe rapaz!.






Print de você falando do Morri: 
ADM abusa de poder e depois não aguenta escutar a verdade!!! 2hp526h

Void

Void
Administradores
Administradores

Eu queria não ter lido isso, qualquer player, independente de ser adm, vip, socio, player normal, pode usar qualquer um de seus veículos para perseguir um player procurado, não existe isso de chance para fuga, eu mesmo quando estou como policial vou atrás com Hydra, está me chamando de lixo também?. Agora, score bugado? Não existe nada bugado no /status dele, ele ganha pontos fazendo trabalhos como qualquer outro. Eu vou deixar bem claro agora, essas merdas"verdades" que você falou são ofensas, acho que você não tem a capacidade de conversar direito com outra pessoa, e tem que partir para ofensas, atitude um tanto infantil de sua parte, e independente se a pessoa for ou não comprar vip, ela vai obedecer as regras se quiser jogar, caso não obedeça, acabara como você banido, com motivo. E tem razão desse jeito não dá, entrar no jogo para ficar sendo xingado, aah, encerrado.

@fechado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos