Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Morte depois do roubo...

+6
Void
Darkness
AlfineteVoador
Kicks
CooK
AmandaCastro
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Morte depois do roubo... Empty Morte depois do roubo... Seg Jun 13, 2016 4:07 pm

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

É certo que quando os mafiosos assaltam um lugar, eles podem ser diretamente presos. Porém apenas matando pra que isso aconteça.
 As vezes quando mato um mafia após o roubo confesso que fico um pouco perdida se prendi ou nao, pois ao matar não aparece a frase de prisão como uma multa após fuga de mais de 1 minuto. E também seria legal essa exposição da frase. EXEMPLO:

"AmandaCastro matou e prendeu o "PLAYER" POR "00 MINUTOS"
ou
"AmandaCastro deteu o "PLAYER" POR "00 MINUTOS"

ou vejam vocês. aqui está minha ideia ^^

2Morte depois do roubo... Empty Re: Morte depois do roubo... Seg Jun 13, 2016 6:36 pm

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

loko

3Morte depois do roubo... Empty Re: Morte depois do roubo... Seg Jun 13, 2016 7:14 pm

Kicks

Kicks
Vip
Vip

só digitar /presos

4Morte depois do roubo... Empty Re: Morte depois do roubo... Ter Jun 14, 2016 3:50 am

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

[P.M.C]SoldierLoc escreveu:só digitar /presos

A minha ideia é aparecer a frase.

5Morte depois do roubo... Empty Re: Morte depois do roubo... Ter Jun 14, 2016 3:55 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

 Na verdade eu concordo com a Amanda, por que eu sou meio lerdo, então eu mato o cara e fico procurando pra onde ele foi :c

https://sigabemc.forumeiros.com/

6Morte depois do roubo... Empty Re: Morte depois do roubo... Ter Jun 14, 2016 5:08 pm

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Cara, eu acho que ficaria mesmo interessante, as vezes a gente nem vê, acho que isso ficaria bem legal!

7Morte depois do roubo... Empty Re: Morte depois do roubo... Ter Jun 14, 2016 5:23 pm

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

maconha

8Morte depois do roubo... Empty Re: Morte depois do roubo... Qua Jun 15, 2016 3:35 am

Void

Void
Administradores
Administradores

Concordo.

9Morte depois do roubo... Empty Re: Morte depois do roubo... Qui Jun 16, 2016 11:10 am

ViNiCiuS195[2]

ViNiCiuS195[2]
Membros
Membros

Isso acontece muito comigo também, seria bom adicionar essa frase após a morte do player que roubou.

10Morte depois do roubo... Empty Re: Morte depois do roubo... Sex Jun 17, 2016 7:50 pm

TheGeneralLee

TheGeneralLee
Membros
Membros

Concordo.²

http://blogdtudoemaismpouco.blogspot.com.br

11Morte depois do roubo... Empty Re: Morte depois do roubo... Dom Jun 19, 2016 7:29 pm

DeLeTe_

DeLeTe_
Dono/Scripter
Dono/Scripter

Já foi adicionado.

12Morte depois do roubo... Empty Re: Morte depois do roubo... Dom Jun 19, 2016 9:47 pm

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

DeLeTe_ escreveu:Já foi adicionado.
Delete affraid

13Morte depois do roubo... Empty Re: Morte depois do roubo... Dom Jun 26, 2016 1:01 pm

[SBC]Scorpion_4


Membros
Membros

Concordo com a amanda

14Morte depois do roubo... Empty Re: Morte depois do roubo... Dom Jun 26, 2016 3:42 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

Já foi colocado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos