Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banido por Duster

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Banido por Duster Empty Banido por Duster Seg Mar 14, 2016 3:49 pm

[hov]RAD-eusoumg


Membros
Membros

olha pessoal eu sou novo no server faz 2 meses em que jogo ele. No começo quando conheci ele estava procurando no samp um server que me agradava e foi ai que eu achei o SBC. E a partir dai é que eu comecei a adorar o server como hoje em dia ainda gosto. mas porem hoje de tarde cheguei da escola e fui jogar no servidor, fui pra quarry fazer um convoy com amigo meu e como minha conexão é ruim e fico quase toda hora tendo que relogar por causa de bugs, meu jogo bugou na quarry top e fui relogar para entrar novamente no servidor e vejo que o adm Duster me baniu por 2 horas por speed. olha gente eu gosto do server ta ligado mais po foi uma ofensa isso pra mim, desde quando eu comecei a jogar jogos online eu sempre fui um player legit apesar de até ser ruim em alguns deles, mas garanto que eu jamais faria uma coisa dessa.

2Banido por Duster Empty Re: Banido por Duster Seg Mar 14, 2016 3:55 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Oi, bom vamos la, 2 players te reportaram, e eu vi voce voando sobre uma cerca dai voce saiu, como eu vejo que voce loga bastante te bani por 2 horas só, nao leve como ofensa e sim como aprendizado, nao estou no sv pra prejudicar ngm, pelo contrario, estou la pra ajudar, qualquer coisa chama nóis q a gente ajuda <3 blz?

3Banido por Duster Empty Re: Banido por Duster Seg Mar 14, 2016 4:18 pm

[hov]RAD-eusoumg


Membros
Membros

ok Duster, só queria dizer mesmo que eu não seria capaz de fazer isso para estragar a diversão dos players, eu tenho uma conexão meio ruim caio e bugo muito mesmo, mas mesmo assim obrigado pela resposta me deixou  feliz Smile

4Banido por Duster Empty Re: Banido por Duster Ter Mar 15, 2016 12:32 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Tudo bem, bom jogo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos