Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Correção de status

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Correção de status Empty Correção de status Ter Abr 26, 2016 4:59 pm

Convidado


Convidado

Olá.

Então, conforme explicado no tópico (https://sigabemc.forumeiros.com/t547-meus-scores) meu status havia zerado e tudo mas. Depois o administrador Felipe setou meu score devido ao ocorrido... No final o administrador Vinicius resolveu o meu caso e devolveu meus scores.

O fato de iniciar esse tópico é que o Vinicius também iria corrigir meu "status", porém não corrigiu. Não tenho nenhum print do "status", para mim isso nem bugava mas enfim... basta fazerem uma SIMPLES CONTA DE DIVISÃO que chegarão às missões de caminhoneiro e convoy.

Basta pegar meus pontos (print no final do tópico), retirar as missões (exceto caminhoneiro e convoy) e dividir esse resultado por 5 (pontos de cada convoy).
O resultado que obter será minhas missões de caminhoneiro e convoy.

Era só fazer isso, mas me ignoraram e fingiram que não eram com vocês, se não sabem fazer uma conta de divisão eu posso fazer e explicar passo-a-passo, ok?! O tópico está no fórum como queriam.

Não pude comprar o vip devido a isso. Espero que resolvam, estou no aguardo.

Status atual:
https://i.imgur.com/JJDSkmx.png

2Correção de status Empty Re: Correção de status Qui Abr 28, 2016 5:10 pm

Convidado


Convidado

Aguardo uma resposta... zzz

3Correção de status Empty Re: Correção de status Sáb Abr 30, 2016 2:54 pm

Convidado


Convidado

E então @Duster_, estou esperando você resolveu esse caso. Segundo o Morri somente você poderia me setar. No entanto vejo que está bem presente no servidor e no fórum e não se manifesta referente à esse caso.

Acho que outro administrador já pode resolver o caso, o mesmo já teve o tempo suficiente para resolver e não deu si quer uma resposta. Aguardo alguém...

4Correção de status Empty Re: Correção de status Qua maio 04, 2016 6:00 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

sera setado apos o ban

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos