Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

denuncia sobre o Wolff_303

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1denuncia sobre o Wolff_303 Empty denuncia sobre o Wolff_303 Qua Nov 09, 2016 11:15 pm

blacknote

blacknote
Membros
Membros

Seu nick :[MNC].Black


Nick do acusado : Wolff_303



Relato do ocorrido : ia compra um vip comun passei 60 kk quando eu dei o dinheiro ele disse que ja tinha gastado quero meu dinheirod e volta .



Provas [prints/vídeos] :https://imgur.com/a/65x1r


observações : .

2denuncia sobre o Wolff_303 Empty Re: denuncia sobre o Wolff_303 Qua Nov 09, 2016 11:28 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

Preciso de uma print sua mandando o dinheiro.

3denuncia sobre o Wolff_303 Empty Re: denuncia sobre o Wolff_303 Qua Nov 09, 2016 11:40 pm

blacknote

blacknote
Membros
Membros

eu esqueci de tira a print mandando o dinheiro mais nao posso perde 60 kk a toa man

4denuncia sobre o Wolff_303 Empty Re: denuncia sobre o Wolff_303 Qui Nov 10, 2016 12:19 am

Void

Void
Administradores
Administradores

Eu chequei os logs e vi que realmente mandou o dinheiro, mas no caso de mandar dinheiro errado não há como devolver, peço que explique o que aconteceu, e por qual motivo deu o dinheiro.

5denuncia sobre o Wolff_303 Empty Re: denuncia sobre o Wolff_303 Qui Nov 10, 2016 12:24 am

blacknote

blacknote
Membros
Membros

eu ia compra um vip dele só que ele disse espera o luan entra pra seta vc
ai eu disse ok ai depois eu pedi dinheiro de volta ai ele disse que já tinha gastado ai eu disse a man como eu vou fica agora ? ele não respondeu fiquei perguntando e ele não respondia do nada ele começou ele xingou o churros e o churros kikou ele e ele não entrou mais

6denuncia sobre o Wolff_303 Empty Re: denuncia sobre o Wolff_303 Qui Nov 10, 2016 1:04 am

Void

Void
Administradores
Administradores

Só da o dinheiro quando ele tiver feito o tópico, com tudo confirmado explicando que é para você, se não vai acabar sendo ludibriado novamente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos