Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apresentação] Novo no servidor

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Apresentação] Novo no servidor Empty [Apresentação] Novo no servidor Seg Out 17, 2016 9:58 pm

rtiag0

rtiag0
Membros
Membros

E aí, beleza?
Me chamo Raphael Tiago, e sou um pouco antigo no servidor.
Sou designer gráfico e trabalho em uma agência de propaganda aqui da minha cidade.

Estou me apresentando publicamente pra todos os usuários e gostaria que me tirassem dúvidas sempre que surgissem, inclusive estou com uma.

Contribuirei com o servidor sempre que puder, seja com artes para a divulgação do mesmo, lançarei feedbacks pra sugestões e críticas (construtivas), claro e tentarei ser o mais presente possível no jogo, já que a vida por aqui é um pouco corrida.

Bom, antes de ser designer gráfico profissional, atuava em fóruns com outras finalidades de jogos, e tenho um pouco de experiência.

De cara, quero agradecer em especial aos administradores do servidor por disponibilizarem um servidor onde possamos nos entreter, divertir e passar um pouco do tempo, imagino que pra manter seja necessário recursos (R$).
[Apresentação] Novo no servidor OojmLbf

[Apresentação] Novo no servidor TjioZ4m

http://maducreative.com.br

2[Apresentação] Novo no servidor Empty Re: [Apresentação] Novo no servidor Seg Out 17, 2016 10:52 pm

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

Opa, e aí.
Primeiramente gostaria de ter a oportunidade de te ver pelo servidor e também lhe parabenizar pelo belo trabalho efetuado.

E também gostaria de saber, qual é a sua dúvida? Se eu tiver conhecimento, quem sabe, poderei te ajudar.

Esse tipo de contribuição é vital e sempre bem-vinda e ficaríamos lisonjeados de ter a sua. =D

3[Apresentação] Novo no servidor Empty Re: [Apresentação] Novo no servidor Seg Out 17, 2016 11:31 pm

rtiag0

rtiag0
Membros
Membros

CooK escreveu:Opa, e aí.
Primeiramente gostaria de ter a oportunidade de te ver pelo servidor e também lhe parabenizar pelo belo trabalho efetuado.

E também gostaria de saber, qual é a sua dúvida? Se eu tiver conhecimento, quem sabe, poderei te ajudar.

Esse tipo de contribuição é vital e sempre bem-vinda e ficaríamos lisonjeados de ter a sua. =D

Gostaria de saber como faço pra comprar VIP. Não vi em nenhuma área do fórum algum botão do PagSeguro ou uma página dedicada onde possamos efetuar a compra.

http://maducreative.com.br

4[Apresentação] Novo no servidor Empty Re: [Apresentação] Novo no servidor Seg Out 17, 2016 11:55 pm

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

rtiag0 escreveu:
CooK escreveu:Opa, e aí.
Primeiramente gostaria de ter a oportunidade de te ver pelo servidor e também lhe parabenizar pelo belo trabalho efetuado.

E também gostaria de saber, qual é a sua dúvida? Se eu tiver conhecimento, quem sabe, poderei te ajudar.

Esse tipo de contribuição é vital e sempre bem-vinda e ficaríamos lisonjeados de ter a sua. =D

Gostaria de saber como faço pra comprar VIP. Não vi em nenhuma área do fórum algum botão do PagSeguro ou uma página dedicada onde possamos efetuar a compra.
Há um botão no "PORTAL" mas creio que já aprendeu (pelo tópico de confirmação do vip), haha.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos