Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manual de Condutas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Manual de Condutas Empty Manual de Condutas Qua Out 12, 2016 3:42 pm

LuanCalixto

LuanCalixto
Dono/Scripter
Dono/Scripter

O manual de condutas é a forma que nós Administradores iremos atuar e a forma com a qual esperamos que os players atuem.

Este manual é apenas representativo, para expressar aos players novidades e itens de suma importância a serem discutidos para que não existam transtornos posteriores.

1 - Nosso servidor tem 4 anos de existência, ficou alguns meses parado porém ainda possuímos BUGS, que serão solucionados a medida do possível, dentro do tempo e da viabilidade.

2 - Vamos fazer o possível para a Administração ficar de forma diferente da forma antiga.

3 - Não pedir Admin continua sendo uma regra IMPORTANTE, aguarde que assim que for necessário ( e será ) serão convocados novos Administradores.

4 - Respeite para ser respeitado, sigam as regras para não ser punido severamente, não atrapalhem os administradores a fazerem seu trabalho.

o SBC voltou em Janeiro de 2016, passa a ser não só um mundo virtual, players novos entram players antigo crescem e se torna uma pessoa responsável fazem amigos que nunca viram na vida,  é um segundo lar para todos que um dia todos nos sentiremos falta, estamos mudando algumas coisas para não fecharmos futuramente, Portanto, as regras serão seguidas, as condutas serão devidamente adotadas. Sem mais delongas este é o manual de conduta que será seguido por vários outros na medida da necessidade.

Pequena História do Siga Bem

Até hoje oque eu sei o Siga Bem Caminhoneiro foi iniciado em 2012 o Gamemode foi feito por um inglês PowerPC603 em 16/11/2010 que deu o nome de PPCTrucking 1.0 que até hoje está para download na forum-samp, um tempo depois [0P]DeLeTe_[Sy] pegou e traduziu a gm para Portugues-BR e iniciou o SBC logo apos colocou AnonymoysBR a sua equipe como dono também, um tempo depois NewFox começou a jogar no servidor Delet chamou para sua equipe e logo depois NewFox virou Master que junto ao Delet retirou o AnonymousBR da equipe em torno de 2013 logo depois NewFox colocou (X).InSeRt.(PF) como subdono e juntos foram evoluindo com novidades Delet com suas atualizações e etc, em torno de Agosto de 2014 decidiram parar com o Siga Bem logo após o tempo foi passando Delet decidiu reabri-lo e chamou o NewFox novamente e em Fevereiro de 2016 Delet me chamou para a equipe novamente so que junto a eles Editando o servidor, ja fui adm em 2013 logo após sai, Hoje estamos aqui com a versão 4.2Beta totalmente diferente da versão de 2012 á 2014.

[SBC]Scorpion_4 gosta desta mensagem

http://sigabemsamp.com.br

2Manual de Condutas Empty Re: Manual de Condutas Qui Out 13, 2016 10:23 am

RoaD

RoaD
Vip
Vip

sdd vírgulas

3Manual de Condutas Empty Re: Manual de Condutas Qui Out 13, 2016 11:57 am

FernandoB


Membros
Membros

logo depois, logo depois, logo depois. logo depois, risos

4Manual de Condutas Empty Re: Manual de Condutas Sex Out 14, 2016 7:09 pm

LuanCalixto

LuanCalixto
Dono/Scripter
Dono/Scripter

se for falar coisas sem sentido leem as regras pf

http://sigabemsamp.com.br

5Manual de Condutas Empty Re: Manual de Condutas Sex Out 14, 2016 11:14 pm

RoaD

RoaD
Vip
Vip

n quero, obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos