Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SAIDA DE SKRILLEX

+10
OpS.Morri
Merrick.
AlfineteVoador
Renata-GhW
Kicks
CøNNecT
RoaD
[BSS]Yøøuunng
AmandaCastro
[BSS]Skrillex
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SAIDA DE SKRILLEX Empty SAIDA DE SKRILLEX Sáb Out 08, 2016 2:08 pm

[BSS]Skrillex

[BSS]Skrillex
Membros
Membros

Ola, bom como poderei começar vejamos. Comecei dentro do Servidor em maio 2016 um mês depois de meu aniversario haha, sempre estive Online ajudando e jogando obviamente, comecei a me torna um pouco conhecido, até que um dia comprei um Vip haha, e dei um de ADM  Razz, toda vez que player pedia ajuda eu usada o /IRP para poder ajudar, ate que a Administração começou a me observar melhor [AlfineteVoador], ele agradecia sempre haha, em pouco tempo em uma festa na casa da praia da Athenna com o Treone estava la brincando e fazendo a festa com eles e o FiveFurios junto também, e então mais o menos 1 hora da manha eu On entrou LuanCalixto me convidando para participar da Administração do servidor, eu sorri e fiquei tao feliz haha, foi algo que mereci e os adm viram isso também. 


Com todo o tempo na ADM aprendi e errei, mas continuei na luta haha, lembro que um pouco antes de me torna um Adm eu trabalhei muito de mecânico, e sempre estava dando de cara com a AmandaCastro [Nao podia me ver que morria batendo o maverick nao sei como], achei ela muito engraçada mesmo nao estando sendo engraçada, mas gostei de conhecer ela haha de verdade.


Bom, quando estava de Adm lvl1 trouxe 4 amigos para o Servidor ou foi antes de ser adm não lembro muito bem, mas os nicks atual é [ANT]Renan, .Z.[n], Liih e Aprendiz, tinha mais alguns mas não lembro os nicks, fazíamos convoys juntos para represa santos sempre haha e morria de ri com cada palhaçada que acontecia no meio do caminho. Mas sempre foi divertido.



Entrei para BSS, logo apos o Treone e gostei muito do grupo BSS, que comprei 2 bases para nos tudos haha, fui líder da G.A.C, e criei o Site www.grupobss.site.com.br , porque nos merecíamos ne mesmo trabalho pra sarai para cuidar e fazer o Site fiz mesmo assim, não me arrependendo foi uma oportunidade bem legal.



Doei todas minhas coisas dês de Empresa/Casa ate Meu dinheiro, para alguns players/amigos/colegas. Agora deixo um pedaço de mim dentro do Servidor SBC, deixo meu carinho e paciência com cada um de vocês, sentirei falta de fazer do SBC um lugar melhor com ajuda de todos ADMs, vocês realmente são a Família SBC.



Por que sair do Servidor e da ADM? Bom, tenho um sonho de morar no Canada, e para conseguir conquistar esse sonho vou ter que trabalhar muito e juntar muita grana, para conseguir me torna um Cidadão Canadense, vou me dedicar o melhor possível para conseguir torna este sonho uma conquista gloriosa.



Deixo esta mensagem para vocês: Nunca desista, não importa o quanto diga que você não é capaz não importa o quanto te menospreze, olhe para os olhos destas pessoas e sorria e diga dentro de você. Pode rir e fazer piadas, mas quando eu conquistar tudo você ficara calado, pois minha vitoria sera sua derrota.

Para mulheres/Meninas deixo esta mensagem que eu sempre disse para mim Ex-namorada quando ela se chateava: Ei, levante esse rosto enxugue suas lagrimas, ponha sua coroa de Princesa e erga-se, pois você é uma mulher é uma batalhadora é uma verdadeira Princesa, não vou deixar ninguém te fazer sofrer.


Abraco a todos vocês, não citarei Nick/Nome, pois são MUITOSSSS haha, obrigado a todos vocês com toda atenção: BULL3Ti.


SBC

http://gokano.com/ref/9ahMGMtg

2SAIDA DE SKRILLEX Empty Re: SAIDA DE SKRILLEX Sáb Out 08, 2016 2:12 pm

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

Vamos sentir sua falta. ;-;

3SAIDA DE SKRILLEX Empty Re: SAIDA DE SKRILLEX Sáb Out 08, 2016 2:44 pm

[BSS]Yøøuunng

[BSS]Yøøuunng
Moderadores
Moderadores

Flw mano, Espero que conquiste seu sonho,Boa sorte.. :3

4SAIDA DE SKRILLEX Empty Re: SAIDA DE SKRILLEX Sáb Out 08, 2016 2:56 pm

RoaD

RoaD
Vip
Vip

vlw pilantra , tmj (embora voce nao tenha me doado nada feladamae)

5SAIDA DE SKRILLEX Empty Re: SAIDA DE SKRILLEX Sáb Out 08, 2016 3:03 pm

CøNNecT

CøNNecT
Vip
Vip

Flws mano vc me ajudou mt no sbc "Espero que Conquiste seus sonhos"

6SAIDA DE SKRILLEX Empty Re: SAIDA DE SKRILLEX Sáb Out 08, 2016 3:16 pm

Kicks

Kicks
Vip
Vip

tomar no cu, volta eu vou na sua casa te buscar desgrama, que droga cara, pra que sair, aff, digo nada, só digo isso, te amo vc <3, obrigado por lembrar da F.E adsoijasdiodsa

7SAIDA DE SKRILLEX Empty Re: SAIDA DE SKRILLEX Sáb Out 08, 2016 3:21 pm

Renata-GhW

Renata-GhW
Membros
Membros

Sentiremos saudades, Boa sorte <3

8SAIDA DE SKRILLEX Empty Re: SAIDA DE SKRILLEX Sáb Out 08, 2016 3:36 pm

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

  Boa sorte, que você encontre bastante cachorro-quentes na sua vida!

https://sigabemc.forumeiros.com/

9SAIDA DE SKRILLEX Empty Re: SAIDA DE SKRILLEX Sáb Out 08, 2016 4:10 pm

Merrick.

Merrick.
Membros
Membros

adeus amigo e boa sorte

10SAIDA DE SKRILLEX Empty Re: SAIDA DE SKRILLEX Sáb Out 08, 2016 4:12 pm

Merrick.

Merrick.
Membros
Membros

Nossa que sacanagem ta saindo muitos staff gente boa sacanagem  Sad

11SAIDA DE SKRILLEX Empty Re: SAIDA DE SKRILLEX Sáb Out 08, 2016 4:25 pm

[BSS]Skrillex

[BSS]Skrillex
Membros
Membros

hahaha Kicks é fogo, não esquecerei da F.E, Obrigado a todos vocês <3

http://gokano.com/ref/9ahMGMtg

12SAIDA DE SKRILLEX Empty Re: SAIDA DE SKRILLEX Sáb Out 08, 2016 5:03 pm

[BSS]Yøøuunng

[BSS]Yøøuunng
Moderadores
Moderadores

CøNNecT escreveu:Flws mano vc me ajudou mt no sbc "Espero que Conquiste seus sonhos"
ehhehehe buguei

13SAIDA DE SKRILLEX Empty Re: SAIDA DE SKRILLEX Dom Out 09, 2016 1:34 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Obrigado pelo tempo que ajudou o servidor a crescer, que Deus ilumine teu caminho, boa sorte.

https://sigabemc.forumeiros.com/

14SAIDA DE SKRILLEX Empty Re: SAIDA DE SKRILLEX Dom Out 09, 2016 2:07 pm

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

Irá fazer falta, mas, até qualquer hora.

15SAIDA DE SKRILLEX Empty Re: SAIDA DE SKRILLEX Dom Out 09, 2016 5:36 pm

LuanCalixto

LuanCalixto
Dono/Scripter
Dono/Scripter

agr q voltei tu rala mlk boa sorte ae na vida

http://sigabemsamp.com.br

16SAIDA DE SKRILLEX Empty Re: SAIDA DE SKRILLEX Dom Out 09, 2016 6:50 pm

treone

treone
Membros
Membros

Boa sorte ! Bons tempos q eu passei com voce, tchau

17SAIDA DE SKRILLEX Empty Re: SAIDA DE SKRILLEX Dom Out 09, 2016 7:39 pm

Churros

Churros
Administradores
Administradores

Até mais man :/ espero que consiga realizar todos seus sonhos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos