Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

perdi todos os meus carros

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1perdi todos os meus carros Empty perdi todos os meus carros Sáb Set 17, 2016 10:35 pm

kevinl9


Membros
Membros

olá, ultimamente estou tendo mts bugs em menos de 2 dias meus carros bugaram. perdi todos meu helicoptero infernus nrg500 ai comprei eles novamente e perdi de novo . peço a ajuda de vcs para q me devolvam meus itens de volta por favor e mt dificil conseguir tanto dinheiro pra dps ser gasto em vao nao sei mas oq fazer me ajudem por favorperdi todos os meus carros Cj9t1y

2perdi todos os meus carros Empty Re: perdi todos os meus carros Sáb Set 17, 2016 10:48 pm

kevinl9


Membros
Membros

3perdi todos os meus carros Empty Re: perdi todos os meus carros Sáb Set 17, 2016 10:57 pm

Athenna

Athenna
Membros
Membros

Certo kevin, desculpe-nos pelo transtorno. Irei devolver o dinheiro, pra que você possa compra-los novamente.

4perdi todos os meus carros Empty Re: perdi todos os meus carros Sáb Set 17, 2016 10:59 pm

kevinl9


Membros
Membros

obrigado ao todo custaram 1550000 maverik custou 1milhao infernus custou 500mil e nrg 50mil. esse post foi de tarde dps desse print comprei o shamal tbm mas ta tudo bem Smile

5perdi todos os meus carros Empty Re: perdi todos os meus carros Dom Set 18, 2016 12:30 am

Athenna

Athenna
Membros
Membros

Certo. Já foi devolvido. Qualquer coisa só chamar ^^ 

#Fechado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos