Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relogio toda hora trava... Porque não consigo mais jogar direito como antes?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius[MKB]_.

Vinicius[MKB]_.
Membros
Membros

Olá galera, mais uma vez. To eu aqui pra falar sobre uma coisa que está deixando eu, e mais alguns players irritados.

Bom, ultimamente, o servidor pra mim está muito lagado, e hoje dia 04/09/2016, a maioria dos players (Jogadores) estavam reclamando muito sobre o maldito "LAG", que irrita pra caramba.
Mas, tem outra coisa irritante também, não da pra jogar com um tipo "realismo" porque a parte de velocimetro, fica tipo que teleportando. É muito chato ;~;.
Bom, outra coisa também, é que o RELOGIO trava toda hora, a cada 1 minuto e 30segundos o relogio trava, não da pra jogar direito porque tem q relogar  Crying or Very sad


Bom, é só isso mesmo. Se você se achou ofendido, ou então ficou com raiva. Fica calmo, não é uma critica de briga. Vamos conversar kkkk.
Obrigado por ter lido.

https://www.youtube.com/channel/UCQnEyrJPE8MTEq1kl3WNNJQ

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

Eu com minha net de orfanato (segundo o Moura) consigo jogar, as vezes,claro, dá um RT ou outro, mas nada que uma relogada não resolva. Acho que isso poderia ser sua internet mesmo..

Vinicius[MKB]_.

Vinicius[MKB]_.
Membros
Membros

CooK escreveu:Eu com minha net de orfanato (segundo o Moura) consigo jogar, as vezes,claro, dá um RT ou outro, mas nada que uma relogada não resolva. Acho que isso poderia ser sua internet mesmo..
Acho meio impossivel ser minha internet, só consigo jogar por 2 minutos, e o relogio trava...
Eu tenho 1 video meu gravado (ensinando como jogar na profissão piloto) que meu GTA SA ta lisinho e nenhuma reclamação de lag no chat... Isso deve ser do proprio servidor, porque ninguém pode ta usando a mesma empresa da minha internet. E outra, todos reclamando do mesmo problema?? '-'

https://www.youtube.com/channel/UCQnEyrJPE8MTEq1kl3WNNJQ

CøNNecT

CøNNecT
Vip
Vip

Para Mim é raro da  RT A

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

Sem duvidas, é a sua internet.


 Antes eu passava muita raiva por RT toda hora... As vezes achava que era até o server.
 Mas ai eu troquei de fornecedor, e puft. Nunca mais tive RT.

treone

treone
Membros
Membros

Sem duvidas, é a sua internet.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos