Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

/corid - Vários id Das cores!

+3
Darkness
Void
TheGeneralLee
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1/corid - Vários id Das cores! Empty /corid - Vários id Das cores! Seg Ago 29, 2016 10:25 am

TheGeneralLee

TheGeneralLee
Membros
Membros

Eu tenho uma imagem que eu peguei da Internet sobre o Id das cores para o carro.
Eu testei as cores.. Deu certo.

Aqui a imagem das cores:
/corid - Vários id Das cores! 21n13tl

Então essa imagem deve facilitar a vida de gente que não quer ficar procurando cores no /Cor1, /Cor2 ..

http://blogdtudoemaismpouco.blogspot.com.br

2/corid - Vários id Das cores! Empty Re: /corid - Vários id Das cores! Seg Ago 29, 2016 10:36 am

TheGeneralLee

TheGeneralLee
Membros
Membros

Recomendo para visualizar melhor a imagem, Apertar no link 'Ver em tamanho real'.

http://blogdtudoemaismpouco.blogspot.com.br

3/corid - Vários id Das cores! Empty Re: /corid - Vários id Das cores! Seg Ago 29, 2016 10:38 am

Void

Void
Administradores
Administradores

Boa

4/corid - Vários id Das cores! Empty Re: /corid - Vários id Das cores! Seg Ago 29, 2016 1:31 pm

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Boa e desde já agradeço, vai me ajudar muito essas cores quando eu quiser usar /corid

5/corid - Vários id Das cores! Empty Re: /corid - Vários id Das cores! Seg Ago 29, 2016 6:25 pm

CøNNecT

CøNNecT
Vip
Vip

Eu olhava esse site , mt bom

6/corid - Vários id Das cores! Empty Re: /corid - Vários id Das cores! Seg Ago 29, 2016 6:32 pm

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

7/corid - Vários id Das cores! Empty Re: /corid - Vários id Das cores! Ter Ago 30, 2016 4:52 pm

fabi_ano

fabi_ano
Membros
Membros

clica com o botão direito do mause e vai em salva imagem como clica ai e salva e baixa a imagem deixa an area de trabalho sempre que precisa clica nela e olha Very Happy Very Happy

8/corid - Vários id Das cores! Empty Re: /corid - Vários id Das cores! Ter Ago 30, 2016 7:12 pm

CøølÐ_

CøølÐ_
Moderadores
Moderadores

Bem útil, me ajudou bastante haha! I love you

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos