Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bases editadas para clã!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bases editadas para clã! Empty Bases editadas para clã! Seg Ago 08, 2016 2:44 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

  Bom dia/Boa noite!


  Muitas pessoas perguntam como funciona para ter uma base para o clã no server, bom existe a primeira forma que é comprar VIP e pedir pra por um set e você auto intitular aquele local como sua base, porém ela não sera reconhecida pelos administradores e outros.
 
"Como assim não sera reconhecida?"
  Significa que ela não terá regras especificas, como entrada restrita a demais jogadores.
 
"Como faço para ter uma base com regras próprias?"
  Para isso basta enviar uma mensagem no meu "privado" aqui no fórum ou me procurar in game, me mande uma mensagem falando que quer uma base, ai eu irei te passar o numero do NewFox para você tratar da compra com ele, o valor de base no servidor variam geralmente de 30 reais a 50 reais!


"Quais benefícios eu recebo?"
  Você ira poder ter regras na base como "Entrada proibida a demais jogadores" (Salvo locais com resgate/carregamento/descarregamento/outros) e direito a uma base editada.

OBS: as regras não podem contra dizer com as regras do servidor, não podem regras do tipo: "Aqui sera livre o dm contra própria profissão"


  Clãs com base paga/restrita:
[GHOST]


  Lembrando que se você escolher por uma base em algum local de carregamento/descarregamento ou por onde tenha movimento de jogadores ela não sera restrita.


 Beijo, se tiverem alguma duvida deixem ai nos comentários ou me mandem uma mensagem privada no fórum!

https://sigabemc.forumeiros.com/

2Bases editadas para clã! Empty Re: Bases editadas para clã! Seg Ago 08, 2016 10:50 am

Void

Void
Administradores
Administradores

Fecho

3Bases editadas para clã! Empty Re: Bases editadas para clã! Seg Ago 08, 2016 9:03 pm

Kicks

Kicks
Vip
Vip

Gostei da postagem,é bom para quem quer por uma base ,e tudo mais, obrigado por isso.

Att. Ghost

4Bases editadas para clã! Empty Re: Bases editadas para clã! Qua Ago 10, 2016 3:12 pm

Starter

Starter
Vip
Vip

Fecho

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos