Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma mensagem importante!!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uma mensagem importante!! Empty Uma mensagem importante!! Dom Jul 10, 2016 12:52 am

[XPM]Bull

[XPM]Bull
Membros
Membros

O Voidersson é EXTREMAMENTE GORDO!!

2Uma mensagem importante!! Empty Re: Uma mensagem importante!! Seg Jul 11, 2016 2:24 pm

Starter

Starter
Vip
Vip

Sai dae o desnutrido ! 

3Uma mensagem importante!! Empty Re: Uma mensagem importante!! Ter Jul 12, 2016 2:41 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

Eu como igual um ogro, eu sento isolado na sala sem ninguém por perto pra poder comer a vontade, como praticamente deitado, em media 3 quilos por dia, sem contar que não tem como deixar algo comestível por perto, já ouviu falar que bacon é pesado e faz mal? Eu frito tira por tira em uma colher e como, empanado de frango, toda semana uns 6 com muito molho de pimenta, pão com azeitona,hellmans, ovo frito com muito sazon, GG, quanto tem churrasco, metade é para quem vem e metade para mim, pizza então? Se ninguém pegar rápido já era, igual chocolate, se tiver chocolate, foda-se de quem seja, eu vou comer e não vou dividir, não como uma fruta/verdura/legume porque tenho nojo, tenho o fôlego de um frango, graças a anos com tabaco e essencia, então basicamente vivo sentado em frente o pc, comendo, E COMENDO MUITO, durmo, acordo, como, vou no pc, como, durmo , vou no pc, durmo, vou pra escola, e se repete a rotina, já fui diagnosticado com colesterol altíssimo quando mais pequeno, graças a todos os quilos de bolo em que comia durante as festas, mas eu não sou gordo, e não consigo engordar. Calistenia GG.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos