Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PaintJobs para Savanna/Rodas originais em HD. Bonus:Amazing Screenshot

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Void

Void
Administradores
Administradores

Eu criei uma boa descrição, mas meu Mozilla crashou, então só vou falar o básico, antes que eu vire em uma voadora contra a tela.


As pinturas originais da Savanna são feias, então baixei essas estilo Grafite, que deixa bem mais legal e sem perder o estilo do jogo.


E junto com as pinturas eu baixei um pack com as rodas originais do jogo em HD. Caso não tenha percebido, as rodas são um pouco quadriculadas no jogo, com esse mod, além de deixar mais definido o aro das rodas, ele deixa o pneu redondo, como um bom e fiel pneu deve ser. No pack vem também as rodas originais em outras cores, o que fica bem legal também.


Prints:

(Pode parecer serrilhado, mas é a qualidade baixissima do meu jogo)

PaintJob 1-PaintJobs para Savanna/Rodas originais em HD. Bonus:Amazing Screenshot DtJxaQh

PaintJob 2-PaintJobs para Savanna/Rodas originais em HD. Bonus:Amazing Screenshot Rz2vILw
PaintJob 3-PaintJobs para Savanna/Rodas originais em HD. Bonus:Amazing Screenshot 4ZFePLn

(Print feitos com Amazing Screenshot)

Link de download-
PaintJobs da Savanna

Rodas de tunning em HD



Bonus: Amazing Screenshot

Eu já fiquei muito irritado quando tentei tirar uma print no SA-MP, e tudo na tela atrapalhava, como o score que mostra em cima do mini-mapa, ou onde mostra em que profissão fulano logou. Com esse mod, você pode congelar a tela no momento da print e mover a câmera com desejar, além de varias outras funcionalidades que são ditas no arquivo Leia-me dentro do arquivo. Para mais informações, entre aqui.

Exemplos de Screens-

Cj with her Kagune-PaintJobs para Savanna/Rodas originais em HD. Bonus:Amazing Screenshot MeKGxN7
Um lindo eclipse-PaintJobs para Savanna/Rodas originais em HD. Bonus:Amazing Screenshot J01fQAH
Todos meus veículos com mod (i miss one :c)-
PaintJobs para Savanna/Rodas originais em HD. Bonus:Amazing Screenshot Bn3WM3z
Link de download

Créditos:Mix Mods


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos