Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banimento INJUSTO.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Banimento INJUSTO. Empty Banimento INJUSTO. Dom Jun 05, 2016 1:55 am

Convidado


Convidado

Nick:FelipMasinha
Nick do ADM que baniu:[BSS]AlfineteVoador
Motivo do BAN:P-E-R-M-A-N-E-N-T-E  (SPEED HACK OU FLY )
Print do BAN:Banimento INJUSTO. Ok9qu
Explicação:Alfinete,quero provas,pois quando mandaram eu remover minha PASTA CLEO,eu removi o que havia nela,que era alguns progamas e etc,dai você vem e me bane por SPEED HACK OU FLY enquanto eu estou lá de boa pelo servidor na cadeia com um amiguinho meu,(de boas),sem usar nenhum tipo de hacker,tudo bem,eu também abusei de bugs para entrar lá,como por /nasceraqui e dar kill e ficar em cima da cadeia observando os presos ,(eu só respawnei um kart lá)sem haski,depois peguei e fiquei zoando no  céu de LV,subindo de avião lá no topo,descendo e botando meu nascer aqui,e ficar respawnando meu MONSTER TRUCK,e ficar zoando e caindo por ai,dai você vem,fica me monitorando com SPEC,observando o que eu estava fazendo e me bane por 10 dias,dai eu como sempre saio do jogo troco de nick (multicontas),e pergunto,por que baniu?E ele vem e bane minha original pelo motivo tal ^-^ ,e ele me diz que viu eu caindo no mar e sair voando de boas,apresente-me as provas,pois eu estou limpo,eu estava com a CLEO,só que sem nenhum hack nela, HAVIA somente os arquivos dela e mais um anti-crasher e melhorador de Frames,então amigo,eu me esforço tanto,você vem e me bane em quanto eu estou lá de boas pelo servidor ,sim abusando de bugs,tentando ser feliz,pra aturar players me zoando e encomodando,apresente-me as provas do meu speed Hack ou FLY amigo,eu estou limpinho.Very Happy

2Banimento INJUSTO. Empty Re: Banimento INJUSTO. Dom Jun 05, 2016 2:54 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

 Bom, primeiro, o ant-hacker te acusou, mas bom, se você cair de uma altura considerável com um veiculo ele ira acionar, você respondeu que estava com "/nasceraqui" no céu, caiu de monster, quando eu estava te observando eu vi você voando um pouco, pode ser bug então, eu não sei, quando eu fui tirar print você se teleportou para a cadeia, ai você diz que estava com "/nasceraqui" na cadeia, como? Você já disse que tava com "/nasceraqui" no céu, como colocou na cadeia também? E bom não é só uso de hacker que da ban, abuso de bug também dá!
 Uma vez você colocou seu "/nasceraqui" na cadeia, eu havia pedido para tirar, se não ia ter punição, mesmo assim você adorava por o "/nasceraqui" lá e ficar puxando carro.
 Outro motivo é que você adora por mensagens como "Vou ligar meus hack", eu entendo que isso é zoeira, mas você já tem histórico de hack no server, então cada vez que você faz uma piada dessas chove report para a gente. 

Como não tenho provas do hack, seu ban não foi por uso de hack e sim por abuso de bug e por ficar "fazendo gracinha" no server!


Única print que eu tenho.


Banimento INJUSTO. 24w7abk

https://sigabemc.forumeiros.com/

3Banimento INJUSTO. Empty Re: Banimento INJUSTO. Dom Jun 05, 2016 2:56 am

Convidado


Convidado

Amigo,como eu disse,eu deixei o nascer aqui no céu,mas não disse que poderia ser em ciima da cadeia.

4Banimento INJUSTO. Empty Re: Banimento INJUSTO. Dom Jun 05, 2016 3:02 am

Convidado


Convidado

Alfinete,e eu não  tenho memória pra lembrar o que foi dito no mês anterior,como também não sou advinha.E as minhas graçinhas não envonviam players,muito menos admins.

5Banimento INJUSTO. Empty Re: Banimento INJUSTO. Dom Jun 05, 2016 3:07 am

Convidado


Convidado

Eu posso ter histórico de hack,mas assim que quando eu  avisei que eu removi meus haskis choveu reports,eu não posso fazer nada se os players tem inveja que eu sou feliz,não sou um babaca que  fica mendigando dinheiro o dia todo igual a eles,se eles tem inveja não tenho culpa,eu pego e  faço as rotas,me esforço,e quando penso que vou conseguir algum dia no SBC ser bem recebido,sem ser acusado de SPEED HACK com 100 pontos,ou seja lá o que for é apenas o começo,dai vem ban,e de lá vem mais um ban,mas não é de todos servidores que fui banido,é o SBC,o servidor de TRUCKER que eu sempre achei bom,mas pelo jeito não era como eu pensava.

6Banimento INJUSTO. Empty Re: Banimento INJUSTO. Dom Jun 05, 2016 3:08 am

Convidado


Convidado

Além de ser mal recebido tive que guentar admins me zoando,pessoas fazendo macumba com meu nick, Sad Mad Evil or Very Mad Crying or Very sad Rolling Eyes scratch,e ainda ser acusado de speed,e outros haskis.

7Banimento INJUSTO. Empty Re: Banimento INJUSTO. Dom Jun 05, 2016 3:12 am

Convidado


Convidado

Fecha o tópico,autorizado a fechar o tópico desde já.

8Banimento INJUSTO. Empty ADEUS. Dom Jun 05, 2016 3:14 am

Convidado


Convidado

ADEUS .ADEUS ADEADEUS .ADEUS .ADEUS .ADEUS .

9Banimento INJUSTO. Empty Re: Banimento INJUSTO. Dom Jun 05, 2016 11:11 am

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Cara, tchau, encontramos alguém pior que o Pektros, meu Deus.
Banido fórum também pelos 100 warns.

https://sigabemc.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos