Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para esclarecer qualquer duvidas/suspeitas.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Void

Void
Administradores
Administradores

Não acho necessário um adm ter que vim até o forum apenas para isso, mas no caso para que não pensem mal de mim (como fizeram in-game), trago as prints e provas devidas para provar o que eu possuia em mãos.

Hoje 02/06 eu notei que meu dinheiro desapareceu, como eu sabia de cor o valor, eu restitui meu dinheiro para o valor certo, estava conversando no chat, falando sobre o ocorrido dizendo que tinha perdido uns 900kk, foi ai que surgiu o problema, logo já começaram a falar: "deve ser legal ser adm e ter uns 10 hydras", bom eu deixei bem claro que existem regras para Adms assim como para players, e que eu sigo elas, mas isso na cabeça de muitos pode parecer apenas falácia, então disseram para mim, "você tem que ir no fórum, vai que é mentira que você tem esse dinheiro", então para que não exista uma má imagem minha, eu vim aqui criar um desnecessário topico.

Resumindo: Está bom agora Tempest? Caso duvide do proceder desse dinheiro aqui vai um resumo
721kk ganhos do player KINOman_
50kk ganhos do player Mano_Zero (da print)
100kk ganhos do [PF]Vinicius_[LC]
8kk e alguma coisa, ganhos negociando empresas.
Alguns kks ganhos do [F.E]SoldierLoc (quando ele sorteava, tempo da PMC ainda)
Alguma coisa entre 6kk ganhos com lucro de empresas.

E alguns quebrados que restaram do que o Taayl me deu.


Cá esta a print.Para esclarecer qualquer duvidas/suspeitas. EEX1Un1

E caso ainda queira mais provas, tenho alguns players ou até alguns adms de prova que eu realmente tinha esse dinheiro. Eu já perdi 850kk apenas por não saber que não dava pra segurar mais de 1kkk na mão (não tinha print na época), não vou ser besta de perder mais que isso.
Agora eu como adm confirmo a veracidade do print, confirmo a veracidade do dinheiro, e dou o dinheiro que sumiu para mim. Se ainda achar que eu uso algum tipo de comando adm para meu beneficio, gostaria que dissesse.

'void está pistola'

chacalmg

chacalmg
Membros
Membros

DEIXA ESSE POVO FALA.SI NÃO FALANDO É PQ TÃO LEMBRANDO D VC MANO.
INVEJA É FODA. Cool

https://www.youtube.com/channel/UC9pQzijI7TiPIS_C7pdIQhQ

Void

Void
Administradores
Administradores

Setado @fechado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos