Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pertences sumiram só pode ser perseguição

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

CROATA

CROATA
Membros
Membros

minhas propriedades sumiram esperaram nem meu vip acabar se for por falta de loguin passei  mais de 1 horas a 3 dias atraz isso conta não? só pode ser perseguição... Não posso logar todo dia mais 3 dias sem logar e me despejarem é de mais (segundo churros me falou o motivo)... da uma olhada no tempo relogio dessa minhas 2 print se foi só alguns minutos agora ter q ta marcando tempo pra provar o loguim é de mais... Acho q é perseguição porisso ta perdendo player o serve. só enche quando tem evento... Agora se forem me devolver as propriedades peçam pra eu por  as print delas eu tenho todas com data atual de 3 dias atraz...


Pertences sumiram só pode ser perseguição Qqd3rq[/img].
Pertences sumiram só pode ser perseguição Ndkjlg[/img]

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Como o admin Churros já tinha relatado, você não está mais jogando no servidor, eu mesmo presenciei vários logins em que você entrava, creio que checava as propriedades e deslogava, então perguntei a outros admins nos dias seguintes, os mesmos relataram a mesma atividade, você apenas logando para manter as propriedades.

https://sigabemc.forumeiros.com/

3Pertences sumiram só pode ser perseguição Empty Vcs pensão vcs manda só isso Qua Jun 01, 2016 9:46 am

CROATA

CROATA
Membros
Membros

OpS.Morri escreveu:Como o admin Churros já tinha relatado, você não está mais jogando no servidor, eu mesmo presenciei vários logins em que você entrava, creio que checava as propriedades e deslogava, então perguntei a outros admins nos dias seguintes, os mesmos relataram a mesma atividade, você apenas logando para manter as propriedades.
não adianta reclamar isso já sei, mas passar mais de 1 hora logado pra ver propriedades vcs tão de sacanagem, ninguém q tem uma vida saudável pode logar todo dia,  inveja mata... perseguição... sei que não fui bem vindo no serve desde quando entrei mas na hora q eu paguei 4 vips ninguém reclamou. Não voltarei a jogar dinheiro fora...        

...fiquem esperto player...  Vc será o próximo... como várias injustiças neste serve... E fora os bugs q não param de atrapalhar...

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Antigamente você vivia correndo atrás de BUG ou de rotas que fossem pertas, o dia inteiro fazendo isso, lamentável que tenha esse lixo de pensamento de criança, qualquer dia nos encontramos, =D.

https://sigabemc.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos