Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

adeus por um tempo gaix :(

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1adeus por um tempo gaix :( Empty adeus por um tempo gaix :( Dom maio 29, 2016 6:10 pm

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

eu vou dar um tempo de samp muitos não me querem lá, tentarei vivenciar uma experiência em outros jogos e não ficar preso a um só não tenho dia especifico pra voltar e nem pra logar, talvez poderei voltar cedo demais ou tarde de mais.
adeus por um tempo familia sbc foi bom tudo que passamos juntos!
até mais.
ass:1GuNN

2adeus por um tempo gaix :( Empty Re: adeus por um tempo gaix :( Dom maio 29, 2016 6:14 pm

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

guardem minhas coisas, nós nos vemos por ai!

3adeus por um tempo gaix :( Empty Re: adeus por um tempo gaix :( Dom maio 29, 2016 6:42 pm

Lacoste

Lacoste
Membros
Membros

para de viadagem ! "ngm gosta de min" !!

4adeus por um tempo gaix :( Empty Re: adeus por um tempo gaix :( Dom maio 29, 2016 10:19 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

Para velho SAMP dá futuro outras coisas não.

5adeus por um tempo gaix :( Empty Re: adeus por um tempo gaix :( Seg maio 30, 2016 1:14 pm

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

lacoste não disse ngm gosta de mim eu disse muitos não me querem lá porém sempre quando entro lá ou da merda com player me chendo o saco...
eu vou tentar esfriar a minha cabeça jogando outros jogos, takvez voltarei cedo não sei ainda.

6adeus por um tempo gaix :( Empty Re: adeus por um tempo gaix :( Seg maio 30, 2016 1:44 pm

OpS.Matei

OpS.Matei
Membros
Membros

adeus por um tempo gaix :( Icmutc

https://sigabemc.forumeiros.com/

7adeus por um tempo gaix :( Empty Re: adeus por um tempo gaix :( Seg maio 30, 2016 3:33 pm

Churros

Churros
Administradores
Administradores

Faz isso não man ;-;

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos