Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tá certo!!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tá certo!! Empty Tá certo!! Dom maio 22, 2016 8:25 pm

Evoque (MIL)

Evoque (MIL)
Membros
Membros

Ok Ops.Morri, eu queria resolver no ts via micro, porque aqui você está em vantagem sobre mim... queria explicar pessoalmente em conferência

2Tá certo!! Empty Re: Tá certo!! Dom maio 22, 2016 9:59 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

Como dito em seu outro post, você mandou mensagem para min e eu lhe ignorei.
O fato é, eu sequer conseguia usar algum cmd, fiquei quase que a maratona toda olhando para uma parede e fazendo meu serviço usando apenas o chat, apenas quando eu tinha oportunidade eu ia para o evento olhar o que estava acontecendo,eu tentava ir para o evento, mas era eu ir e meu relogio travar, meu pc não tem memoria suficiente pra carregar tantos peds e nem uma boa internet pra carregar as açoes de cada um, além de que você disse, que nasceu bugado no evento.. orra velho, /sairevento , /evento, fechou, eu te ignorei por pm por que você não era o unico mandando pm pra min, meu dava lags de 10 segundos, entao alguns pm eu respondia (os que eu lia) outros não(como no seu caso). No caso voce está falando do evento BomberMan, no qual eu tive que relogar umas 2 vezes, não tinha condiçoes pra min te ajudar, independente se eu tivesse lido seu pm, eu seria inutil pois nenhum cmd meu funcionava para te ajudar, no max eu conseguia ir em algum administrador, mas era dar 3 segundo no evento e o servidor parar. Bom, mas como dito pelo administrador [OpS].Morri, aguarde o administrador [XPM]Brian_com as provas.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos