Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banido por ofensa?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Banido por ofensa? Empty Banido por ofensa? Dom maio 22, 2016 5:34 pm

Evoque (MIL)

Evoque (MIL)
Membros
Membros

Boa tarde,

Hoje a tarde durante o a Maratona de Eventos, sofri um banimento do administrador Brian desnecessariamente. Sim, eu admito que xinguei o Moura pois eu estava sem paciência pela falta de organização e profissionalismo de vocês. Primeiramente, eu fui para o evento "Bomberman" e lá eu nasci bugado na Quarry Top. Tentei pedir ajuda ao administrador VOID, mas simplesmente me ignorou:
Banido por ofensa? Sxkra8

Continuei pedindo ajuda a outros administradores, mas ninguém me puxava...
Banido por ofensa? Xkvv55

O banimento por xingamento foi desnecessário, o procedimento correto seria me mandar pro bangu, me kikar ou tentar conversar. Na hora eu estava de cabeça quente pelo ocorrido, mas fico muito decepcionado em ver que vocês são inadimplentes em certas horas, e que para fazerem uma coisa bem organizada, teria que haver planejamento e reunião de vocês dias antes do evento, não foi atoa que o evento foi adiado de 14 hrs para 15 hrs, pois ninguém tinha organizado nada ainda. Fica a minha sugestão e reclamação a Equipe, pois o fórum é o único lugar onde o usuário tem espaço para colocar a boca no trombone.

2Banido por ofensa? Empty Re: Banido por ofensa? Dom maio 22, 2016 7:14 pm

Moura

Moura
Membros
Membros

No momento em que você me mandou pm, lhe avisei que não estava no evento e não teria como lhe puxar, porém você ignorou e continuo a pedir para puxar além de falar palavras desnecessárias (xingamentos), por este motivo bloqueei o pm naquele momento.

3Banido por ofensa? Empty Re: Banido por ofensa? Dom maio 22, 2016 7:21 pm

Evoque (MIL)

Evoque (MIL)
Membros
Membros

Eu pedi pra você me levar até o Anony, que era um usuário que estava presente no evento. Mesmo você não estando presente no evento, poderia ter muito bem ter me ajudado, então senhor administrador Moura, eu realmente xinguei porque nenhum de vocês quis me ajudar. Minutos antes no evento Guerra de Tanques, o mesmo aconteceu com o usuário Tempest que é vip, e vocês o puxaram imeditamente, não foi? ou vai precisar de prints que comprovem? Consciência amigo...

4Banido por ofensa? Empty Re: Banido por ofensa? Dom maio 22, 2016 7:48 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Não, agora se vai pagar de santo né?
Pode esperando o ADM brian postar as prints dos seus xingamentos, ta achando que é palhaçada??
Aguarde.

https://sigabemc.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos