Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

- Quero saber uma coisinha aqui

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1- Quero saber uma coisinha aqui Empty - Quero saber uma coisinha aqui Sáb maio 14, 2016 12:50 am

Sergio_Andrade


Membros
Membros

Bom.. já não é a primeira vez que me acontece mas eu to de saco cheio já !! Os Caminhoneiros, Médicos, Mecânicos, Bombeiros e Pilotos podem bater e fazer oq quiser com os mafiosos e os Adm's não fazem nada. Ai nós explodimos o carro deles só pra afastá-los (nem atiramos neles) e algum adm joga a gente no bangu por 10 MINUTOSS !! Quero saber só se isso é o certo? Pra quando acontecer denovo eu não ter que me preocupar em vir no fórum Wink

2- Quero saber uma coisinha aqui Empty Re: - Quero saber uma coisinha aqui Sáb maio 14, 2016 12:51 am

Sergio_Andrade


Membros
Membros

Sergio_Andrade escreveu:Bom.. já não é a primeira vez que me acontece mas eu to de saco cheio já !! Os Caminhoneiros, Médicos, Mecânicos, Bombeiros e Pilotos podem bater e fazer oq quiser com os mafiosos e os Adm's não fazem nada. Ai nós explodimos o carro deles só pra afastá-los (nem atiramos neles) e algum adm joga a gente no bangu por 10 MINUTOSS !! Quero saber só se isso é normal? Pra quando acontecer denovo eu não ter que me preocupar em vir no fórum Wink

3- Quero saber uma coisinha aqui Empty Re: - Quero saber uma coisinha aqui Sáb maio 14, 2016 12:53 am

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Seguinte, bem, tinha 10 ou mais mafiosos roubando um banco, tipo uns 5 desses mafiosos deram /medico, enquanto estava acontecendo o roubo, o medico entrou no meio de todos os mafiosos, curou os que tinham pedido, e saiu pra fora, pegou sua ambulância, ele ja estava de partida, quando você saiu correndo na rua é fuzilou a ambulância dele sem motivos algum, por isso foi preso..

4- Quero saber uma coisinha aqui Empty Grrr ! Sáb maio 14, 2016 11:28 am

Sergio_Andrade


Membros
Membros

Você pelo menos sabe o que aconteceu pra ele sair correndo pra ambulância? ele estava mirando em mim e dando F e quando eu consegui bater nele ele saiu correndo ai eu explodi a ambulância dele! procure saber mais sobre as coisas antes de sair colocando no bangu !!

5- Quero saber uma coisinha aqui Empty Re: - Quero saber uma coisinha aqui Sáb maio 14, 2016 11:30 am

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Não foi bem isso o que eu vi, pois eu estava olhando la o tempo todo, dês de quando ele entrou, até quando ele saiu, e vi ele saindo numa boa, sem bater em ninguem

6- Quero saber uma coisinha aqui Empty Re: - Quero saber uma coisinha aqui Sáb maio 14, 2016 11:13 pm

Sergio_Andrade


Membros
Membros

Vc tem certeza? ele correu pra ambulância pq ele sabia q estava errado.. me batendo e quando eu consegui sair dos socos dele ele correu. Vc n estava lá então.

7- Quero saber uma coisinha aqui Empty Re: - Quero saber uma coisinha aqui Sáb maio 14, 2016 11:24 pm

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Estava lá sim, e não vi ele batendo em ninguém não

8- Quero saber uma coisinha aqui Empty Re: - Quero saber uma coisinha aqui Dom maio 15, 2016 9:49 pm

Sergio_Andrade


Membros
Membros

Então você é cego !! não adianta discutir por uma coisa que você não viu .

9- Quero saber uma coisinha aqui Empty Re: - Quero saber uma coisinha aqui Dom maio 15, 2016 10:12 pm

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

 Quando uma profissão "pacifica" te atacar ou atrapalhar, /report [ID], caso você atire no player da mesma, você sera punido!
@Closed!

https://sigabemc.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos