Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

modelo de revisao de ban

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1modelo de revisao de ban Empty modelo de revisao de ban Sáb maio 07, 2016 11:21 am

[Exe]Oakley


Membros
Membros

Nick:[ExE]Oakley
Admin:Morri
Print:nao consegui tirar
ip:200.158.201.52
Motivo do ban:multiplas contas
Explicaçao:EU ESTAVA EM QUARRY TOP MULTEI UM JOGADOR TAVA COM MEU CARRO AI UM POLICIAL ME MATOU E EXPLODIU MEU CARRO AI EU COMEÇEI A CHINGAR ELE E DEI /REPORT MAS NENHUM ADM FEZ NAA AI EU CONTINUEI CHINGADO O ADM ME DEU BAN DE 1DIA AI EU CRIEI OUTRA CONTA PRA FALAR PORQUE ELE ME BANIU POR QUE O CARA QUE ME ATIROU NAO FOI CULPA MINHA AI ELE BANIU MEU IP DESBANI MEU IP AI ADM :/

2modelo de revisao de ban Empty Re: modelo de revisao de ban Sáb maio 07, 2016 8:02 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Bem maduro voce, criar uma conta pra zuar alguem e acaba prejudicando o sv inteiro

3modelo de revisao de ban Empty Re: modelo de revisao de ban Dom maio 08, 2016 8:15 am

[Exe]Oakley


Membros
Membros

Duster_ escreveu:Bem maduro voce, criar uma conta pra zuar alguem e acaba prejudicando o sv inteiro
eu criei conta pra zuar qm?criei pra perguntar pro morri pq ele me baniu nao pra zuar ngm eu tava multando o jogador e o pm me mato

4modelo de revisao de ban Empty Re: modelo de revisao de ban Dom maio 08, 2016 10:45 am

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Você estava xingando no servidor e fui e mandei uma PM para você parar ou eu fazia parar, o mesmo respondeu em baixo nível que resultou no banimento.
[07-05-2016 || 10:57:26.781] >> Enviada para: [ExE]Oakley (4): cara, vou falar com gentileza, ou vc para ou eu faço parar

E caso quisesse falar algo não era criando outra conta, era vindo aqui no fórum, aguarde o tempo do seu ban.

https://sigabemc.forumeiros.com/

5modelo de revisao de ban Empty Re: modelo de revisao de ban Dom maio 08, 2016 2:34 pm

[Exe]Oakley


Membros
Membros

OpS.Morri escreveu:Você estava xingando no servidor e fui e mandei uma PM para você parar ou eu fazia parar, o mesmo respondeu em baixo nível que resultou no banimento.
[07-05-2016 || 10:57:26.781] >> Enviada para: [ExE]Oakley (4): cara, vou falar com gentileza, ou vc para ou eu faço parar

E caso quisesse falar algo não era criando outra conta, era vindo aqui no fórum, aguarde o tempo do seu ban.
Mas morri quando vc me baniu mostro que era 1 dia de ban lembro que tava ate escrito ''pense bem nesse 1 dia de ban'' foi ontem sabado dia 7 foi por volta dos 12:00 e até agora nao voltou meu ip continua banido

6modelo de revisao de ban Empty Re: modelo de revisao de ban Sáb Jun 04, 2016 8:08 pm

TheGeneralLee

TheGeneralLee
Membros
Membros

crie 3 contas, q merda, n lembrava o forum quando criei a conta  Crying or Very sad No

http://blogdtudoemaismpouco.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos