Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MINHA DEFESA.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MINHA DEFESA. Empty MINHA DEFESA. Qui maio 05, 2016 8:56 pm

Convidado


Convidado

Eu estava em quary com minha moto toda fudida. (°J°) digitei /mecanico e vi q tinha um mecanico na rua, fui la e parei na rua. o dlen era o mecanico e estava fugindo da policia bateu em mim e foi multado. dai começou a me xingar de puta, viadia, biscata e etc no chat. eu chamei ele de viado. dai o adm dark falou que ia me banir. vey. serio isso? o lek me chama de vadia, puta, biscata e etc e o adm n fas nda, dai eu chamo ele de viado qse levo ban?
E outra, se vai fugir da policia, nao pega mecanico. Isso ja foi falado ate em alguns videos do soldier (adm). Alguns prints:
1°: https://imgur.com/q5q9xAU
2°:https://imgur.com/0HaxMKV
3°: (tentando me atropelar) https://imgur.com/67eowk0
4°: https://imgur.com/IMNbm2F
5°: (com essa acho que nao preciso falar mais nada ne? https://imgur.com/opVYuQM
6°: (errrrou) https://imgur.com/AQodhip
7°: (e para finalizar) https://imgur.com/txlJAI5


Ta tudo ai. quero desban e justiça. Very Happy

2MINHA DEFESA. Empty Re: MINHA DEFESA. Qui maio 05, 2016 9:03 pm

Convidado


Convidado

mais prints? nao precisa.. e so ver o post do dlen.

3MINHA DEFESA. Empty Re: MINHA DEFESA. Qui maio 05, 2016 9:06 pm

Dlen dos Jikook


Membros
Membros

Só um minuto que tô lendo

4MINHA DEFESA. Empty Re: MINHA DEFESA. Qui maio 05, 2016 9:14 pm

Dlen dos Jikook


Membros
Membros

Vamos lá, já li sua diarreia escrita...

Vou separar os argumentos per print

Primeiramente: Cadê o relevante ?
Segundamente: "Fica no meio da fuga, tnc"
Vamos lá, sabe com quem era? Não? Pois é, ERA UM CONHECIDO MEU QUE ESTAVA VIA SKYPE QUE RIU DA SITUAÇÃO, pois é, Ana Julia, não se vitimize usando argumentos que não lhe são cabíveis.
Terceiramente: Esse não foi caso de tentativa de atropelamento, eu estava parada nos seus calços, pode notar-se nitidamente
Quartamente: O guerreiro Darkness estava já com problemas com a senhorita, ele deu uma palavra de ordem QUE TODOS OS JOGADORES ACEITARAM, naquele momento eu estaria concordando com ele... CADÊ A RELEVÂNCIA? OH MEU DEUS, ELA CONCORDOU COM O ADM, VOU ME CORTAR
Quintamente: Qual o problema de ter 3 amigos ADMs?
Sextamente: Nesse momento pode se ver que eu vinha, pela poeira, agora vejamos;
Eu, polícia, maior cabaré na quarry, eu vou ficar parada pra multa? NÃO! Vou sair voado... Não é problema meu se chega uma desprovida e fica se metendo no meu meio para vitimizar-se, poupe-me
Sétimamente: Isso é droga é? Tá provando o que?

5MINHA DEFESA. Empty Re: MINHA DEFESA. Qui maio 05, 2016 9:16 pm

Convidado


Convidado

cara, isso nao tem nd ver se era seu amigo ou nao, oq importa é q vc começou a me xingar e dps fico batendo em mim e se fazendo de vitima, tanto que fui banida por isso. ah va vey, se fosse seu amigo vc n precisaria me xingar e etc. e vey, como foi falado, nao pega mecanico pra fugir de policia.

6MINHA DEFESA. Empty Re: MINHA DEFESA. Qui maio 05, 2016 9:18 pm

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Aqui esta uma print sua falando que: "vou taca o terror nessa bosta" e dps disse "se fd os adm"

MINHA DEFESA. 2mfwttx

7MINHA DEFESA. Empty Re: MINHA DEFESA. Qui maio 05, 2016 9:19 pm

Convidado


Convidado

coitada de voce. aceita que está errada, nada ver oq vc falou ai em cima tentando se explicar, pra q faser isso? ah man, nem vo mais responder, o adm morri ou void fas oq eles quiserem

8MINHA DEFESA. Empty Re: MINHA DEFESA. Qui maio 05, 2016 9:21 pm

Convidado


Convidado

dark, se voce for reparar direito, eu estava falando com o meu amigo TadaGT. quando falei: "vou tacar fogo nessa bosta" quis falar no lugar que a gente ia asaltar. e "se foda os adm" pelo fato de q nois ia bugar carro na porta do lugar. mas essas historia de bugar carro e tacar fogo no lugar que a gente ia assaltar, nao vem ao caso. E se for ver direito, eu estava indo asaltar a concessionaria de sf.

9MINHA DEFESA. Empty Re: MINHA DEFESA. Qui maio 05, 2016 9:23 pm

Darkness

Darkness
Vip
Vip

JuliaGamer. escreveu:dark, se voce for reparar direito, eu estava falando com o meu amigo TadaGT. quando falei: "vou tacar fogo nessa bosta" quis falar no lugar que a gente ia asaltar. e "se foda os adm" pelo fato de q nois ia bugar carro na porta do lugar. mas essas historia de bugar carro e tacar fogo no lugar que a gente ia assaltar, nao vem ao caso. E se for ver direito, eu estava indo asaltar a concessionaria de sf.




Caso vc não saiba, n é permitido bugar as portas dos bancos utilizando veiculos!

10MINHA DEFESA. Empty Re: MINHA DEFESA. Qui maio 05, 2016 9:25 pm

Dlen dos Jikook


Membros
Membros

Aquele momento que você precisa de um tradutor, mas nem ele compreende o que a condenada tá falando... Pois é

Vamos lá:

"Começou a me xingar"

Beleza, onde?

"Começou a me bater"

Calúnia, em nenhum momento tive contato físico no jogo com você, tanto é que quando fui presa, fui direto para a prisão, agora eu tenho mão elástica pra chegar até você e te bater?
~AH, MAS QUANDO ELA SAIU FICOU ME BATENDO~

Tô nem aí para você, eu prefiro ficar dando fuga do que ficar batendo em pessoas, em que isso faz-me sentir-se melhor?

Outra, foi minha amiga Luchy no skype ~ela tem conta no spirit, pode ir lá e comprovar com ela mesma~ , eu ESTARIA XINGANDO ELA, e a mesma não vê problema algum, tanto é que também me xingou depois.

"Não pega-se mecânico para fuga"

Não posso pegar, mas já vi ADM pegando essa semana, ué, agora vou ficar por aí caçando vídeo de ADM pra saber o que é certo e errado?
Cabe à administração falar aos seus jogadores o que é certo e errado!
Não há um artigo em /regras que diga que não posso usar mecânico para fuga.
E por esses problemas que hoje a tarde fui para bangú por que neguei-me a sair do carro durante uma fuga, o policial atirou contra mim e o carro explodiu, por isso levei bangú, por não sair do carro, SE TIVESSEM FALADO QUE NÃO PODIA EU TERIA SAÍDO!


Novamente, seus argumentos não se sustentam, tente na próxima vez...

11MINHA DEFESA. Empty Re: MINHA DEFESA. Qui maio 05, 2016 9:27 pm

Convidado


Convidado

mds q tiro no meio da minha cara. aquele print de vc me atropelando é oque?

12MINHA DEFESA. Empty Re: MINHA DEFESA. Qui maio 05, 2016 9:30 pm

Dlen dos Jikook


Membros
Membros

AAAAAAAAAAI CRISTO,

Leu atenciosamente o que eu escrevi?

Ou preferiu ainda tentar ser a vítima?

13MINHA DEFESA. Empty Re: MINHA DEFESA. Qui maio 05, 2016 9:32 pm

Convidado


Convidado

cara, aceita que você ta errada. sei que ta com medinho de ser banido(a). mas aceite.

14MINHA DEFESA. Empty Re: MINHA DEFESA. Qui maio 05, 2016 9:35 pm

Dlen dos Jikook


Membros
Membros

Aceitar?

HEAUEIEHJAUIEHJAUEHAU

Você não aceitou que está errada, foi banida e agora está chorando...


Medo de ban?

Para quê? RIRIAIRAIRIA

Não fiz nada errado ^^

15MINHA DEFESA. Empty Re: MINHA DEFESA. Qui maio 05, 2016 9:40 pm

Convidado


Convidado

é super normal xingar ou ser xingado de puta, vadia, biscata e etc so porque chamou mecanico, ne? dai o mecanico bate em voce e ganha multa. super normal isso.

16MINHA DEFESA. Empty Re: MINHA DEFESA. Qui maio 05, 2016 9:44 pm

Dlen dos Jikook


Membros
Membros

Novamente...


Não sei se tu és desprovida mental,

Agora um mecânico é obrigado a arrumar os carros dos outros?
Eu arrumo quando eu bem entender, do mesmo jeito com os outros empregos.

Segundo, já falei que é impossível eu ter-lhe batido, já falei que quando fui presa fui direto para a prisão, e não me interesso em lhe bater.

Terceiro, os xingamentos?
Pode ir no Social Spirit e confirmar tudo com Luchy-chan, ela que estava no skype com eu.

17MINHA DEFESA. Empty Re: MINHA DEFESA. Qui maio 05, 2016 9:44 pm

Convidado


Convidado

vo parar de responder. Perca de tempo. Esperamos o adm MORRI ou VOID resolver isso.

18MINHA DEFESA. Empty Re: MINHA DEFESA. Sex maio 06, 2016 12:27 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Dlen dos Jikook escreveu:Novamente...


Não sei se tu és desprovida mental,

Agora um mecânico é obrigado a arrumar os carros dos outros?
Eu arrumo quando eu bem entender, do mesmo jeito com os outros empregos.

Segundo, já falei que é impossível eu ter-lhe batido, já falei que quando fui presa fui direto para a prisão, e não me interesso em lhe bater.

Terceiro, os xingamentos?
Pode ir no Social Spirit e confirmar tudo com Luchy-chan, ela que estava no skype com eu.


MECANICO É SIM OBRIGADO A ARRUMAR O CARRO DOS OUTROS

19MINHA DEFESA. Empty Re: MINHA DEFESA. Sex maio 06, 2016 12:28 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Sobre voce julia, voce esta banida permanentemente do servidor.. ." se foda o serve" entao se foda sozinho

e sobre o(a) Dlen, esta errado tambem,

dlen sera banido 7 dias

E DEU DE TRETA 


@CLOSED

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos