Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Empty O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Qui maio 05, 2016 8:19 pm

Dlen dos Jikook


Membros
Membros

Pois é Á Dê Êmis...

São todos iguais...

Após o ban da Juliana no server... HOUVE MANIFESTAÇÕES À FAVOR DA MESMA!

Pode isso?

Porém se fosse uma manifestação calma e relaxada NÃO

O BALEIA DO SATANÁS FEZ O FAVOR DE ME XINGAR

Nique do cabra da peste: gordao666

~Pode ver que também tinha um manifestante xingando o Darquênis... eu bania~

https://imgur.com/fNFM0kB

2O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Empty Re: O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Qui maio 05, 2016 8:26 pm

Convidado


Convidado

vey, no forum todo mundo é inocente. coitado de voce, q dó. Espera eu postar os prints de vc me chamando de vadia, puta, biscata e etc.

3O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Empty Re: O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Qui maio 05, 2016 8:30 pm

Convidado


Convidado

ele não é meu namorado, nem namoro em jogo '-' ... ele fico brabo pq é meu amigo e viu q vc estava me xingando.

4O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Empty Re: O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Qui maio 05, 2016 8:36 pm

Dlen dos Jikook


Membros
Membros

Ai que meda gente

Ela tá usando um argumento QUE NEM SOBRE ELA ERA kkkkkkkk

5O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Empty Re: O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Qui maio 05, 2016 8:40 pm

Convidado


Convidado

'-' perae os print fera, tenho 10 prints aq, tchau dlen e os outros adm q tavam me zuando tb

6O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Empty Re: O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Qui maio 05, 2016 8:42 pm

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Sobre o chingamento do Sakn_Carlos, eu o puni no momento que ele me chingou

7O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Empty Re: O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Qui maio 05, 2016 8:43 pm

Dlen dos Jikook


Membros
Membros

JuliaGamer. escreveu:'-' perae os print fera, tenho 10 prints aq, tchau dlen e os outros adm q tavam me zuando tb

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Nego insiste em usar um argumento que NÃO CABIA A ELA, sobre os ADMs, não vi nenhum ofendendo-a, diferente de você, que atrapalhava os outros ...

Segue ibagens de seu filho:

https://www.youtube.com/watch?v=nd-N9YlACF0

8O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Empty Re: O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Qui maio 05, 2016 8:45 pm

Convidado


Convidado

kkkkkkkkkk q doença esse video vey kkkkkkkkkkkkkkk

9O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Empty Re: O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Qui maio 05, 2016 8:45 pm

Dlen dos Jikook


Membros
Membros

Seu filho...


~Não adianta negar!~

10O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Empty Re: O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Qui maio 05, 2016 9:01 pm

Convidado


Convidado

ala a ofença dnv ;-; https://sigabemc.forumeiros.com/t713-minha-defesa#2869

11O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Empty Re: O NAMORADO DA ANA JULIA FICOU LOUCO! Sex maio 06, 2016 12:29 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

TRETA RESOLVIDA

AMBOS PUNIDIS

@CLOSED

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos