Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FUI RESETADO SUMIU TUDO

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FUI RESETADO SUMIU TUDO Empty FUI RESETADO SUMIU TUDO Qui Abr 21, 2016 9:52 pm

young_

young_
Membros
Membros

ola.minha conta foi resetada a uns 20 minutos atraz por favor me ajudem.sumiu tudo oq eu conquistei durante todo esse tempo jogando no servidor´ eu tinha 90kkk no banco,na mao tinha 15kk,eu tinha 5 casas,lv5,lv7,lv6,lv8,lv9.mais eu tenho so essa print deveria ter tirado de tudo mais nunca pensei q iria acontecer isso comigoFUI RESETADO SUMIU TUDO 29au2qo.print:

2FUI RESETADO SUMIU TUDO Empty Re: FUI RESETADO SUMIU TUDO Sex Abr 22, 2016 2:01 am

feliperibero


Membros
Membros

ja começo bem ta falando q tinha 15kk na mao na print ali so tem 3kk e uns quebrado e 90kkk no banco se e loko nen da de ter tudo isso no banco maximo é 2kkk entao meu querido vai fica dificil dos adms arrumar sua conta isso se realmente bugo e tem mais o log das conta q da de puxar pra ve se sua conta bugo Very Happy

3FUI RESETADO SUMIU TUDO Empty Re: FUI RESETADO SUMIU TUDO Sex Abr 22, 2016 10:23 am

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Você apenas logou com o nick errado -.-
Resolvido, e Felipe, não comente em tópicos em que você não tem participação ou que não dará uma resolução ao problema, obrigado.

https://sigabemc.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos