Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisão de Banimento

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Revisão de Banimento Empty Revisão de Banimento Qua Abr 20, 2016 10:58 pm

[P]ektros


Membros
Membros

Senhor Morri, Com toda educação, O Senhor é muito imaturo, Desdo dia 25/03/ O Senhor com toda a ignorância me bani, Eu sempre falo com você educadamente, Sempre querendo entender o motivo desse ban, é desnecessário isso senhor morri, Eu apenas estava testando o hacker e apertei o Alt sem querer, Sempre joguei esse server honestamente, Fui hackeado não me deram atenção, Sempre quando alguém utiliza Speed ou qualquer outro tipo de hacker, Vocês kicka e da aviso, Para mim foi um ban de 20 dias direto, Estou pedindo na moral cara me desban '-'.

2Revisão de Banimento Empty Re: Revisão de Banimento Qua Abr 20, 2016 11:08 pm

[P]ektros


Membros
Membros

Sinho morri tive observando os outros casos e realmente vi que o sinho e mt maldoso da ban sem dó.

3Revisão de Banimento Empty Re: Revisão de Banimento Qui Abr 21, 2016 12:10 am

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Você primeiro foi banido por não sei quantos dias por causa do hacker, depois veio falando que tinha sido hackeado, fomos lá e lhe acolhemos desbanindo-o novamente, mas logo depois vi você usando hacker, te bani por 10 dias, você logou em outra conta e usou ahcker novamente, lhe dei 20 dias de ban, após isso todo dia você vem ao servidor só para usar hacker, você está banido permanentemente, sem choro, cresça e tira esse hack de criança depois crie outra conta e jogue como um player normal.

https://sigabemc.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos