Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão sistema de clã!

+7
Forever
NcK.SNIPER
Krusher_
Biggie
Luiz
OpS.Morri
AlfineteVoador
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão sistema de clã! Empty Sugestão sistema de clã! Qui Abr 07, 2016 11:46 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

Bom dia/Boa noite.
 
   Hoje vim trazer uma sugestão sobre sistema de clã!


  Essa sugestão que estou trazendo, é quase, se não impossível de coloca-la em pratica, sei que os responsáveis pelo server estudam/trabalham deixando assim pouco tempo para os mesmos.


   O sistema que vou apresentar é muito complexo e por isso talvez não seja possível torna-lo real!


Criando o clã!

  Primeiro, para criar um clã você teria que desembolsar 100 kk (ou por uma quantia de cash), acho que assim fica mais dinâmico, podia-se criar o clã talvez assim: “/criarcla [tag]”, por exemplo, eu crio um clã de nome Dora Aventureira e quero que a tag seja "DA", posso colocar “/criarcla DA” o Nick ficaria “[DA]AlfineteVoador" ou podia “/criarcla {FF000}DA” que ficaria [DA]AlfineteVoador."


Criando a Base!

  Bom, além de criar o clã seria interessante ter o comando no "/cm" (casa menu) “Tranformar em base do clã” ou “Atualizar para base do clã” e custasse uns 50kk para atualizar sua casa para base de clã, lembrando que só poderia atualizar se você fosse o criador de um clã!
(Ainda poderiam ter bases prontas a venda por cash!)


Recrutando!

  Para recrutar podia ser algo como “/recrutar [id]”.
  Para o player recrutado aparecia algo como “AlfineteVoador recrutou você para o seu clã (/aceitar) ou (/recusar).”


Sistema de level!

  Seria legal se desse para rebaixar (/rebaixar [id]) ou promover (/promover [id]), o clã podia ter 3 leveis.
Level 1 – Podia entrar na base do clã e usar os carros do clã.
Level 2 – Todas permissões anteriores mais permissão para acessar o cofre da base.
Level 3 – Todas permissões anteriores mais poder rebaixar, promover, kickar ou recrutar.
 

Comandos!

  Seria legal se os integrantes do clã pudessem usar o comando “/irb” (Ir Base) para ir até a base do clã!


Se possível tivesse um chat do clã, talvez assim “.Oi” 

Obrigado!  I love you



Última edição por AlfineteVoador em Qui maio 26, 2016 8:15 am, editado 5 vez(es)

https://sigabemc.forumeiros.com/

2Sugestão sistema de clã! Empty Re: Sugestão sistema de clã! Qui Abr 07, 2016 12:12 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

achei massa

https://sigabemc.forumeiros.com/

3Sugestão sistema de clã! Empty Re: Sugestão sistema de clã! Sex Abr 08, 2016 10:03 am

Luiz

Luiz
Membros
Membros

Sugestão sistema de clã! IMG_7342

4Sugestão sistema de clã! Empty Re: Sugestão sistema de clã! Dom Abr 10, 2016 1:04 am

Biggie

Biggie
Membros
Membros

ficava muito legal gostei bastante dessa sugestão de sistema de clã!
Fazendo coisas novas para o server irá ficar legal..
tem meu like mano Very Happy

5Sugestão sistema de clã! Empty Re: Sugestão sistema de clã! Dom Abr 10, 2016 8:52 am

Krusher_

Krusher_
Membros
Membros

top

6Sugestão sistema de clã! Empty Re: Sugestão sistema de clã! Dom Abr 10, 2016 9:34 pm

NcK.SNIPER

NcK.SNIPER
Membros
Membros

Muito top, seria interessante ter mesmo

7Sugestão sistema de clã! Empty Re: Sugestão sistema de clã! Dom Abr 10, 2016 11:50 pm

Forever

Forever
Membros
Membros

Muito Foda seria TOP

8Sugestão sistema de clã! Empty Re: Sugestão sistema de clã! Seg Abr 11, 2016 5:29 pm

RoaD

RoaD
Vip
Vip

gostei

9Sugestão sistema de clã! Empty Re: Sugestão sistema de clã! Seg Abr 11, 2016 11:31 pm

Matheus_

Matheus_
Vip
Vip

Das Hora!. Smile

10Sugestão sistema de clã! Empty Re: Sugestão sistema de clã! Ter Abr 12, 2016 7:52 am

PA_BrG


Membros
Membros

Seria dahora,deveria ser aceita...

11Sugestão sistema de clã! Empty Re: Sugestão sistema de clã! Ter Abr 12, 2016 10:17 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

Dependendo do jeito que for posto no sv da pra por sem fugir do estilo trucker.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos