Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ADMS DO SIGA BEM POR FAVOR ME AJUDEM...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ADMS DO SIGA BEM POR FAVOR ME AJUDEM... Empty ADMS DO SIGA BEM POR FAVOR ME AJUDEM... Qui Mar 10, 2016 6:27 pm

[P.M.C]Israteus


Membros
Membros

OCORREU HOJE POR VOLTA DAS 17H E 54 MIN EU PEDI PARA UM ADM ME ENSINAR COMO MUDA O NICK DA CONTA NICK ANTIGO ----- Israel_BRASIL_RJ --------------- daí  EU MUDEI PARA ------- [P.M.C]Israteus ----------------- aí começou o problema , apareceu uma mensagem mais ou menos asim '' você mudou seu nick com sucesso '' e falou tambem ''relogue no seu novo nick para você usa-lo'' acho q isso , daí eu todo feliz e pá fui e pronto reloguei no me novo nick - [P.M.C]Israteus ---------- DAÍ apareceu asim pra mim cria sua conta ai eu coloquei a senha antiga ***** daí pronto apareceu ''conta criada com sucesso '' dai eu entrei em desespero perdi meus pontos ' 1553 ' e ' 3030000 de dinheiro sem mentira eu tava com isso de dinheiro e score eu trabalho de 7 h as 20 h da noite e chego as 21 h em casa e vou diireto pro gta samp nesse servidor de vocês eu amo esse server tou jogando faz 3 mêses e nunca imaginei que isso iria acontecer pfv eu peço que me ajudem com o score e a grana eu trabalhei mt e mt pra conseguir tudo  isso   pale ME AJUDEMMMM '-

DeLeTe_

DeLeTe_
Dono/Scripter
Dono/Scripter

Ou você digitou o Nick errado na nova conta ou você errou o nick desejado na hora de usar o /mudarnick.
 Olhei os logs e você mudou seu nick para: [P.M.C]Isratheus
Como dito no próprio comando o servidor não se responsabiliza pelo mal uso do comando.

Moura

Moura
Membros
Membros

Veja se não digitou o nick errado na parte "Name:" do próprio painel do samp.  (https://imgur.com/XDsT2fK)

LuanCalixto

LuanCalixto
Dono/Scripter
Dono/Scripter

Como o Delete disse você digitou o Nick errado vc posto ai que vc mudou para [P.M.C]Israteus aqui nos logs vc coloco o h [P.M.C]Isratheus ta ai a print @Closed


ADMS DO SIGA BEM POR FAVOR ME AJUDEM... Fazedu

http://sigabemsamp.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos