Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

adm tirou meu vip pq eu roubei 1 mes mais ta bom nao foi so eu foi o Magnata.Nik q roubou tbm ele pego isso aki e mudou a data o nome e um codigo pode olha la

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

zTodynho_12


Membros
Membros

adm tirou meu vip pq eu roubei 1 mes mais ta bom nao foi so eu foi o Magnata.Nik q roubou tbm ele pego isso aki e mudou a data o nome e um codigo pode olha la Logo-pagseguroadm tirou meu vip pq eu roubei 1 mes mais ta bom nao foi so eu foi o Magnata.Nik q roubou tbm ele pego isso aki e mudou a data o nome e um codigo pode olha la Pxadm tirou meu vip pq eu roubei 1 mes mais ta bom nao foi so eu foi o Magnata.Nik q roubou tbm ele pego isso aki e mudou a data o nome e um codigo pode olha la Px
Olá nilsa de souza siqueira,
O seu pagamento realizado no dia 25/03/2016 no valor de R$ 10,00 foi aprovado!
adm tirou meu vip pq eu roubei 1 mes mais ta bom nao foi so eu foi o Magnata.Nik q roubou tbm ele pego isso aki e mudou a data o nome e um codigo pode olha la Top-box-efrete-email
adm tirou meu vip pq eu roubei 1 mes mais ta bom nao foi so eu foi o Magnata.Nik q roubou tbm ele pego isso aki e mudou a data o nome e um codigo pode olha la Left-box-efrete-email-big
Comprovante de pagamento
 
Identificação da compra no PagSeguro: 
D0975755-B1C3-4884-95D9-FE6F1DB1BA3D
 
Nome do vendedor e e-mail: 
Lucas Rodrigues Pereira -joseildo26@hotmail.com
 
Não se esqueça. Esse pagamento será exibido no extrato do seu cartão de crédito como PagSeguro*Sigabe
adm tirou meu vip pq eu roubei 1 mes mais ta bom nao foi so eu foi o Magnata.Nik q roubou tbm ele pego isso aki e mudou a data o nome e um codigo pode olha la Line-transaction-detailsadm tirou meu vip pq eu roubei 1 mes mais ta bom nao foi so eu foi o Magnata.Nik q roubou tbm ele pego isso aki e mudou a data o nome e um codigo pode olha la Check
Pagamento aprovado
adm tirou meu vip pq eu roubei 1 mes mais ta bom nao foi so eu foi o Magnata.Nik q roubou tbm ele pego isso aki e mudou a data o nome e um codigo pode olha la Right-box-efrete-email-big
adm tirou meu vip pq eu roubei 1 mes mais ta bom nao foi so eu foi o Magnata.Nik q roubou tbm ele pego isso aki e mudou a data o nome e um codigo pode olha la Bottom-box-efrete-email
[th]Itens do pedido[/th][th]Quantidade[/th][th]Valor (R$)[/th][th]Total (R$)[/th]
[size=undefined]VIP SBC[/size][size=undefined]1[/size][size=undefined]10,00[/size][size=undefined]10,00[/size]
TotalR$ 10,00

DeLeTe_

DeLeTe_
Dono/Scripter
Dono/Scripter

Tá parecendo delação premiada. Você vai ser banido.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos