Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Backup dos meus prints aqui no forum

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Backup dos meus prints aqui no forum Empty Backup dos meus prints aqui no forum Qui Nov 10, 2016 10:34 pm

kevinl9


Membros
Membros

depois deste reset n tinha todos os prints em geral entao, estou me previnindo deixando um backup pra quando eu perde os prints. ai é so eu tirar daqui quando precisar, ja salvei no facebook, google drive e aki agr no forum rsrsrs https://imgur.com/a/yI44A

2Backup dos meus prints aqui no forum Empty Re: Backup dos meus prints aqui no forum Sex Nov 11, 2016 1:24 am

Andy_Albanus

Andy_Albanus
Vip
Vip

Na realidade só você manter lá na sua pasta do samp já basta, e vai tirando mais conforme o tempo pra manter sempre atualizadas.

3Backup dos meus prints aqui no forum Empty Re: Backup dos meus prints aqui no forum Sex Nov 11, 2016 2:49 pm

kevinl9


Membros
Membros

as vezes formato pc e apago a pas windows.old sem tirar os prints de la

4Backup dos meus prints aqui no forum Empty Re: Backup dos meus prints aqui no forum Sáb Nov 12, 2016 12:55 am

Andy_Albanus

Andy_Albanus
Vip
Vip

Okay, mantenha backup no seu drive então, mas não esquece de manter atualizadas tirando SSs de tempo em tempo, as vezes não aceitam SSs por serem antigas e não precisa antecipar aqui nos posts de pertences perdidos. rabbit

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos