Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

eu perdi tudo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1eu perdi tudo  Empty eu perdi tudo Seg Nov 07, 2016 1:29 am

sonicx


Membros
Membros

adms vim avisa que eu perdi  todas as minha casas todas as minha empresas  todos os meus veiculos  minha casa nivel 10 e outra de nivel 9  meu dinheiro  status ranks meus caminhoes minhas cargas todo meu pertences sumirao no caso zeraram eu quero um reembolso e uma ajuda pra resgate  tudo isso mas  o meu helicóptero que sumiu nao tenho prints de minha casa nem nada mas tenho um amigo meu cook quee esta de provas de todas as casas e pertences meus q sumiu

2eu perdi tudo  Empty Re: eu perdi tudo Seg Nov 07, 2016 2:32 am

Tøddy

Tøddy
Vip
Vip

Ja era man, sem prints eles ñ faz nada

3eu perdi tudo  Empty Re: eu perdi tudo Seg Nov 07, 2016 2:37 am

rtiag0

rtiag0
Membros
Membros

sonicx escreveu:adms vim avisa que eu perdi  todas as minha casas todas as minha empresas  todos os meus veiculos  minha casa nivel 10 e outra de nivel 9  meu dinheiro  status ranks meus caminhoes minhas cargas todo meu pertences sumirao no caso zeraram eu quero um reembolso e uma ajuda pra resgate  tudo isso mas  o meu helicóptero que sumiu nao tenho prints de minha casa nem nada mas tenho um amigo meu cook quee esta de provas de todas as casas e pertences meus q sumiu

@Cook vai resolver brother. Assim como eu, tu também não tem prints, mas pelo menos no meu caso, ele quem setou minhas casas, empresas, score e cash.

http://maducreative.com.br

4eu perdi tudo  Empty Re: eu perdi tudo Seg Nov 07, 2016 12:51 pm

NewFox

NewFox
Administradores
Administradores

POSTE DE ACORDO COM O MODELO

https://sigabemc.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos