Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra o admin CrazyForg!

+2
Kicks
RogerRogerio
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra o admin CrazyForg! Empty Denuncia contra o admin CrazyForg! Sáb Out 22, 2016 2:31 pm

RogerRogerio

RogerRogerio
Membros
Membros

É o seguinte o Admin CrazyForg fez um Mega Convoy o trato era 20kk pra quem finalizar dai fizalizamos ele deu 300k, e pra mim deu o money errado deu 30k eu falei com ele mais ele não ligou insistiu que foi 300k eu não estou mendingando só acho que se ele faz isso comigo, ele faz com outros players como novatos! PROVA=>:https://2img.net/h/s17.postimg.cc/qac7rzw0v/sa_mp_025.png

2Denuncia contra o admin CrazyForg! Empty Re: Denuncia contra o admin CrazyForg! Sáb Out 22, 2016 3:08 pm

Kicks

Kicks
Vip
Vip

Eu acho que vou ganhar Warns por isso mas amigo, os adm nao se reponsabilizam por "pagamentos de mega convoy ou coisa do tipo, se ele prometeu ou nao, isso é um caso pessoal...

3Denuncia contra o admin CrazyForg! Empty Re: Denuncia contra o admin CrazyForg! Sáb Out 22, 2016 10:30 pm

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

  Se ele disse que ia dar "30KK" e deu apenas 300K há sim uma punição, pois ele mentiu. Isso não se aplica somente a ADM, mas sim a todos jogadores.

https://sigabemc.forumeiros.com/

4Denuncia contra o admin CrazyForg! Empty Re: Denuncia contra o admin CrazyForg! Sáb Out 22, 2016 11:12 pm

Kicks

Kicks
Vip
Vip

estranho pois aconteceu o mesmo com o connect e os adm disseram que isso é entre o player e o dono do convoy.

5Denuncia contra o admin CrazyForg! Empty Re: Denuncia contra o admin CrazyForg! Sáb Out 22, 2016 11:37 pm

|LSY|Luk_Mat

|LSY|Luk_Mat
Membros
Membros

Eu tava no convoy e ele não disse que ia dar 20kk foi um player que agora eu não recordo o nome que falo pra atrair pessoas pro convoy e em qualquer ocasião ai ele não tiro print do adm falando que ia dar os 20kk então não tem como o adm ser punido por isso certo?

http://Frasesvigaristas.blogspot.com

6Denuncia contra o admin CrazyForg! Empty reforçando o comentario Sáb Out 22, 2016 11:38 pm

|LSY|Luk_Mat

|LSY|Luk_Mat
Membros
Membros

|LSY|Luk_Mat escreveu:Eu tava no convoy e ele não disse que ia dar 20kk foi um player que agora eu não recordo o nome que falo pra atrair pessoas pro convoy e em qualquer ocasião ai ele não tiro print do adm falando que ia dar os 20kk então não tem como o adm ser punido por isso certo?
e se vc olhar bem no print o adm deu os 300k pra ele

http://Frasesvigaristas.blogspot.com

7Denuncia contra o admin CrazyForg! Empty Re: Denuncia contra o admin CrazyForg! Dom Out 23, 2016 12:00 am

CrazyForg


Vip
Vip

Cade a prova que eu disse que ia 20kk para quem termina-se? nem prometi nada cara então pense bem antes de mentir e tentar enganar a staff, e mesmo se eu promete-se o maximo que eu poderia dar é 300k por ser Ex adm lvl 1... e dei para todos 300k então primeiro confira antes de fala bobagem e tenha provas suficientes contra me Obrigado.

8Denuncia contra o admin CrazyForg! Empty Re: Denuncia contra o admin CrazyForg! Dom Out 23, 2016 1:39 am

Void

Void
Administradores
Administradores

Bom, não tem porque ser uma denúncia contra adm, o mesmo já não é mais.

E sobre isso de falar que vai pagar algo, e depois dar outro valor, não confie em todo mundo, esse negocio de mega convoy, quem fez o convoy que se responsabilize por ele, claro que se alguém estiver interferindo quebrando alguma regra, como atrapalhar convoy por exemplo, um adm vai intervir, mas agora não pagar, furar a fila, isso é com o dono do convoy e com os participantes, ninguém pode forçar ninguém a ter bom caráter, no caso do Connect ele disse que iria pagar "até 20kk" entre 1 e 20,000,000 existem muitos números.

OBS: Na print mostra 300k recebidos.

@fechado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos