Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pra Não dizer que eu sou falso... ou sou ?

+2
NewFox
Kicks
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kicks

Kicks
Vip
Vip

Seu nick : [T.E]SoldierLoc


Nick do acusado : [BSS]AmandaCastro_


Relato do ocorrido : O Fato é o seguinte> a um tempo atrás havia denunciado o Treone por difamar o servidor e os admins, a questão é que após isto Darkness, treone  ficaram de mal comigo pelo tal ocorrido. Pedi desculpas ao  treone depois ao Darkness só que acho que a amanda tbm ficou sabendo e pelo darkness ter me chamado de falso e tudo mais a amanda começou a pensar o mesmo, só tem um problema eu ja havia pedido perdao para o darkness e para treone mas a amanda continua me chamando de falso, fica me focando nos eventos, ignorando ou seja, eu sou um invisivel para ela, só que isso ja vem de tempo e na oto aqui pra reclamar de evento nao, isso eu nao ligo, quantos adms ja fizeram isso de "focar" em mim mas enfim, foi só pra complementar e tbm nao irei acusar por isso pq pode ser do "acaso", mas ofato é que toda hora ela me chamando de falso, me zuando indiretamente no servidor cansa ,e sabe oque é pior ? é que outras pessoas acabam por pensar que eu sou falso realmente, sem saber o real motivo do pq sou "conhecido" por isto. E pra Ressaltar creio que nao seria falso nao por ter feito uma denuncia, todos temos opinioes mas tem diferença entre opinar e difamar, minha denuncia aquele dia foi feita pq gosto do servidor e nao gosto quando falo dele, aculpa nao é do server se alguns adms nao sao bons(nao irei citar nomes) pq isso sao opinioes de varios, enfim, só quero que a amanda pare de falar isso pq as vezes é bom um pouco de Profissionalismo no servidor, pq só zuera tbm nao dá, eu prometi a mim mesmo que nao iria vir denunciar por qualquer coisa, ou por motivos banais mas, acho que me chamar de falso sem saber o real motivo é feio, so pq era "amigo". Não vou jogar na cara tudo que ja fiz por ela pq nao é de minha natureza, mas ela deveria pensar um pouco mais, pq nao vejo o porque de ser falso sendo que nunca fiz algo para prejudicar ela, nem ao mesmo falei algo que a magoaria, apesar de que talvez tenha falado em um momento de raiva e que talvez ela possa trazer algum print, com algo que eu tenha falado para ela mas de ante mao quero pedir desculpas... enfim, espero que ela pare com isso pq isso machuca e eu nao denunciei por mal, eu apenas fiz aquilo em resposta ao que ele havia me falado, eu jamais seria falso com qualquer um, e eu botaria a mao no fogo por qualquer um player no servidor pq sou player antigo ali e conheço varios, isso vai ser longo, espero que algum adm leia e tome alguma atitude ou ela mesmo, isso nao é uma denuncia por mal nem pra xingar ou coisa do tipo, mas achei ridiculo ela falar isso sendo adm, ela mesmo deveria entender que se alguem difama o servidor deve ser punido, se viesse de um player tudo bem... mas de um adm ?? isso nao é legal, eu ja fui adm, e se eu visse alguem falando merda eu iria denunciar  sim, entao por favor nao me venha chamar de falso pq a ultima coisa que eu irei fazer a alguem é mentir, é só isso, muito obrigado e Desculpe qualquer coisa.


Provas [prints/vídeos] : https://imgur.com/a/oZSvU


observações :Ela ja vem a dias me chamando de falso e indiretamente citando o mesmo

NewFox

NewFox
Administradores
Administradores

nem li , mo preguiça  Laughing Rolling Eyes

https://sigabemc.forumeiros.com

Void

Void
Administradores
Administradores

Espera a Amanda apresentar a sua versão.

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

KKKKKKKKKKK, desculpa o deboche se quiser eu paro mas não aceito porra de desculpa nenhuma, primeiramente. Não se faça de coitadinho não ok, eu te ofendi sem falar nenhum palavrão? ta te incomodando ok. Minhas desculpas vou parar.


Quer pedir desculpas em forma de denuncia. Ah claro que vou aceitar, claro!


Peço desculpas se te "machuquei" pra mim vc é só mais um agora, tchau.

[M]atteus_.

[M]atteus_.
Membros
Membros

Nhaa

LuanCalixto

LuanCalixto
Dono/Scripter
Dono/Scripter

Tu não é nenhum santo, e nem a amanda também vc e cheio dessas denunciar os cara e dps se faz de vitimas pra eles, de um modo vc ajuda no trabalho dos adm mais no outro se faz de coitado, a Amanda é da turminha que saiu da staff a um tempo atras, ando olhando esses dias fala A deles que ela ja defende, bom isso não vem a assunto de player então ela não vai ser punida mais creio que isso não ira mais acontecer. @Closed

http://sigabemsamp.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos