Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Super-Sugestões!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Super-Sugestões! Empty Super-Sugestões! Qui Out 13, 2016 10:25 pm

pekeno_zezin

pekeno_zezin
Membros
Membros

Olá-caros-amigos!

Tudo-bem?

Comigo-está-ótimo!

Hoje-13/10/16-venho-comunicar-a-vocês-minhas-sugestões-ao-servidor!

Primeira-sugestão-seria-de-casas-compradas-por-scores!ou-seja-gastariam-seus-scores!Pois-vejo-muitos-players-com-mais-de-20k-de-score-no-servidor,-chegando-uma-hora-q-não-tem-com-nada-gastar!
Os-valores-da-casa-seriam-a-gosto-dos-nossos-admins. 

A-segunda-sugestão-e-o /FRASE E /3D logo-os-2-comandos, são-necessárias 150 missões-de-caminhoneiros, oque-e-meio-injusto-ao-meu-ponto-de-vista. O-novo-método-seria-as-quantidade-de-missões-mas-em-outras-profissões-pois-nem-todos-nós-queremos-ser-caminhoneiro!Profissões-como-carteiro-medico-policia-exercito-dentre-outras-mais!Ao-completar-as-seguintes-missões-destas-profissões-vc-poderia-usar-os-comandos-citados-bem-acima!(/3D E /FRASE).Mas-os-esquemas-da-missão-de-cada-prof.não-seria-picado-teria-que-escolher-tipo-medico-e-seria-do 0/150 até-o 150/150 ao-completar-tudo-liberaria-os-comandos!Se-mudasse-de-prof.-iria-começar-do-zero-mais-os-seus-pontos-de-missões-na-outra-prof.-continuariam-salvos!]

O-sistema-de-missão-citado-a-cima-também-seria-utilizado-nos-desbloqueios-de-profissões!

Estas-foram-as-minhas-3-sugestões-parar-o-servidor!

Obrigado-a-TODOS!

Me-despeço!

Adeus!

Zézim_Batista!

PS: DEIXE-SEU-UP(PODE-SER-GOSTEI)!OU-SUGESTÕES-DE-MELHORIAS-PARA-ESSAS-TAIS-SUGESTÕES!

2Super-Sugestões! Empty Re: Super-Sugestões! Sex Out 14, 2016 5:06 am

Tøddy

Tøddy
Vip
Vip

Não apoio a primeira sugestão, até porque não tem mais casas fodas valendo scores

Apoio a segunda pq sim

3Super-Sugestões! Empty Re: Super-Sugestões! Sex Out 14, 2016 6:23 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

A segunda sugestão já foi debatida, a profissão principal do servidor é caminhoneiro, por isso seguirá sendo apenas MC para desbloquear o "/3d" e "/frase".

https://sigabemc.forumeiros.com/

4Super-Sugestões! Empty Re: Super-Sugestões! Sex Out 14, 2016 8:34 am

TheGeneralLee

TheGeneralLee
Membros
Membros

Na primeira Sugestão, acho que tem como gastar os scores, exemplo: Eu tenho acho que uns 6400 score. Eu fico passando nos radar a todo momento, e os PM botam ponto na minha cateira, eu perco a carteira e gasto SCORES para comprar mais uma carteira...


Na segunda sugestão, Acho que pelo nome do servidor (Siga Bem Caminhoneiro) a principal profissão é caminhoneiro.

http://blogdtudoemaismpouco.blogspot.com.br

5Super-Sugestões! Empty Re: Super-Sugestões! Sex Out 14, 2016 10:04 am

CøNNecT

CøNNecT
Vip
Vip

TheGeneralLee escreveu:Na primeira Sugestão, acho que tem como gastar os scores, exemplo: Eu tenho acho que uns 6400 score. Eu fico passando nos radar a todo momento, e os PM botam ponto na minha cateira, eu perco a carteira e gasto SCORES para comprar mais uma carteira...


Na segunda sugestão, Acho que pelo nome do servidor (Siga Bem Caminhoneiro) a principal profissão é caminhoneiro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos