Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisao STATUS(ou oque falta dele)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Revisao STATUS(ou oque falta dele) Empty Revisao STATUS(ou oque falta dele) Qua Set 21, 2016 3:47 am

Kicks

Kicks
Vip
Vip

Ontem 21/09/2016 ocorreu um bug no servidor e eu loguei no momento do ocorrido e acabei perdendo algumas coisas como veiculos, pontos enfim... Luan Calixto havia me sendo de novo e eu nao prestei a atençao no status entao vou deixar aqui o print para corrigir algumas coisas que faltam, nao estou reclamando, apenas corrigindo um erro meu de nao ter visto o status direito o status esta desatualizado(dia 18/09) e hoje 21/09 tirei um status pra comprar mas hoje a tarde vi meu status e me lembro de algumas coisas então vou escrever aqui algumas partes do status que me lembro entao espero que isso nao seja levado como "enganaçao" caso eu escrever algum status ali com alguns numeros amais ou a menos, eu apenas to tirando em base do novo status que tirei no dia de hoje(21/09) e comparando com o que vi ontem(20/09) e as coisas do status printado no dia 18/09, entao peço desculpas por algo, e obrigado!

Status Antigo desatualizado e Status Novo


Roubos evitado - 385/390 (nao lembro ao certo entao colocarei assim)
Missoes bonus completadas - 96
jogadores presos - 381
convoy - 1300(cravei nos 1300 pq nao sei ao certo quanto fiz o dia inteiro, talvez seja menos ou mais)

bem... é isso suponho, se vcs tem algum backup atualizado e puder comparar tbm assim evitamos problemas maiores ou "desconfiança" de que eu esteja alterando ou dizendo algo errado fora isso sem mais delongas, obrigado e aguardando ser resetado, otima semana pra vcs !

2Revisao STATUS(ou oque falta dele) Empty Re: Revisao STATUS(ou oque falta dele) Qua Set 21, 2016 9:13 pm

Kicks

Kicks
Vip
Vip

pelo menos apos ser banido, vou poder recuperar meu status ?

3Revisao STATUS(ou oque falta dele) Empty Re: Revisao STATUS(ou oque falta dele) Qui Set 22, 2016 1:20 am

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

Claro, é um direito seu, após o termino do banimento, procure um administrador que tenha Função/Linha de Editar Status para lhe setar.


@Trancado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos