Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Xingamentos desnecessarios!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Xingamentos desnecessarios! Empty Xingamentos desnecessarios! Seg Set 12, 2016 7:34 pm

Kicks

Kicks
Vip
Vip

O fato é o seguinte, estava eu andando de carro e avistei um al qaeda, até então como o DM É LIBERADO ENTRA POLICIA/EXERCITO E /MAFIA/AL QAEDA eu resolvi descer do meu carro e matar o mesmo ,pois ele estava SOZINHO o problema é que quando eu o matei ele me xingou alegando que nao deveria ter matado pois ele estava "ajudando" um player, só que nao havia ninguem perto dele, juro a vcs, ai ele me responde que estava ajudando em chat ou seja deveria estar pelo "/pm" só que ele tava de al qaeda, e como eu deveria saber, mas nao vem ao caso, só acho que  ele ter me xingado nao foi uma atitude muito legal vinda de um adm lvl 3 (que sinceramente nunca o vi lvl 1 parece que ele entrou logo de lvl 3), enfim só queria deixar claro que diferente de adm ou player, estando de prof mafiosa ou terrorista eu irei matar, ah menos que o mesmo esteja trabalhando, ajudando outros player, fora isso vou seguir o que minha profissão permite. Era só isso, desculpe o incomodo só queria comentar sobre o ocorrido, antes que chegue um pior que e ue sente o dedo falando merda e xingando..

Xingamentos desnecessarios! 2h58f94

2Xingamentos desnecessarios! Empty Re: Xingamentos desnecessarios! Seg Set 12, 2016 8:00 pm

Churros

Churros
Administradores
Administradores

Aguarde o administrador Pasquali contar sua versão, o mesmo tem 1 dia para responder.

3Xingamentos desnecessarios! Empty Re: Xingamentos desnecessarios! Seg Set 12, 2016 9:26 pm

LuanCalixto

LuanCalixto
Dono/Scripter
Dono/Scripter

versão pasquali 1 dia, Kicks ele está de lvl 3 pois na epoca que ele era adm você não jogava aqui ainda ele fico ausente e pediu para substituir o cargo

http://sigabemsamp.com.br

4Xingamentos desnecessarios! Empty Re: Xingamentos desnecessarios! Seg Set 12, 2016 9:33 pm

Pasquali

Pasquali
Moderadores
Moderadores

Tio, eu tava la paradão na minha, sem atrapalhar ninguem, eu NAO TE ATIREI, NEM CORRI DE ATRAS NADA, tava parado, mas isso n vem ao caso, ja q " EU TO ERRADO ". Mas blz, foi mal ai lek, e eu sou player desde final de 2012, e virei adm em 2013, jogo aqui desde q voce tava no saco do teu pai, so respondendo tua duvida ai !!!

5Xingamentos desnecessarios! Empty Re: Xingamentos desnecessarios! Seg Set 12, 2016 9:56 pm

Kicks

Kicks
Vip
Vip

sou de 2012 tbm praticamente quando o server tinha 3 meses de idade, mas isso nao vem a ocaso, só achei errado me xingar, e eu sempre matei al qaeda mesmo sem "fazer nada", se isso nao pode com vc de boa,nao faço mais, só nao tem necessidade de me xingar...

6Xingamentos desnecessarios! Empty Re: Xingamentos desnecessarios! Seg Set 12, 2016 10:02 pm

Churros

Churros
Administradores
Administradores

Foi conversado com o Kicks e o mesmo aceitou as desculpas, mas que fique claro que DM entre policia/exercito e mafia/terrorista é liberado, não importando ser adm ou não.
@closed

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos