Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ban por falta de informação

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ban por falta de informação Empty ban por falta de informação Ter Set 06, 2016 1:35 pm

kevinl9


Membros
Membros

bom, fui banido injustamente durante 10 dias tudo isso porque minimizei o jogo em quanto tava preso e fiquei pesquisando vendo videos ate o tempo passa, mas o adm coold disse q o ban foi porque eu se aproveitei do bug mas eu nem sabia que era bug tanto q eu ate comentei q ia minimizar o jogo e ninguem falou nada ou seja, que tipo de pessoa ciente do q estava fazendo iria falar no chat q ia minimizar o jogo eu juro eu n sabia q era bug e ainda me dao ban por 10 dias , se fosse por hack tudo bem ou desrespeito mas n foi por causa de um ''bug'' q n conheço q fui banido , eu peço por favor q tirem o meu ban. ou pelomenos reduzir pra 1 dia porque eu antes de tudo sai do jogo ai entrei como advogado pra mim se soltar mas n deu sim eu estava errado nesta parte. se eu quissese mesmo sair da prisao teria usando algum hack de teleporte e so faltavam 600 segundos pra acabar bangu eu n esperei e fiz esse certo bug sem saber q era bug so pra mim ficar jogando outro jogo em quanto o tempo passava.é a segunda vez q tomo ban injustamente outra vez foi de 7 dias porque um  certo player tava usando hack ai eu falei pro adm. dar ban. ai do nada eu sou kikado com uma notificação falando ''se e bar q vc quer vc vai ter'' por 7 dias n é ofendendo mas acho q isso ja e abuso de poder.

2ban por falta de informação Empty Re: ban por falta de informação Ter Set 06, 2016 1:38 pm

kevinl9


Membros
Membros

o nome da conta é:kevinl9

3ban por falta de informação Empty Re: ban por falta de informação Ter Set 06, 2016 1:51 pm

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

  Minimizar o jogo em bangu não é abuso de BUG e nem gera ban. Vamos esperar o administrador Cold apresentar a sua versão e provas, caso não apresente jogador desbanido e administrador advertido!

https://sigabemc.forumeiros.com/

4ban por falta de informação Empty Re: ban por falta de informação Ter Set 06, 2016 1:54 pm

CøølÐ_

CøølÐ_
Moderadores
Moderadores

Falta de informações? Acho que não... Você já foi banido, e não aprende, não acha que é meio obvio que não pode abusar de bugs?? Meu amigo, não tente mentir pra Adm...

Vou explicar oque realmente aconteceu, Você estava roubando, fui evitar o roubo e você foi preso, pediu Advogado, viu que não tinha nenhum advogado!...Entrou como um e bugou! Sinto muito mas, continuará banido! E outra, você é péssimo mentindo!

Prints: https://imgur.com/a/g5kmX

5ban por falta de informação Empty Re: ban por falta de informação Ter Set 06, 2016 3:03 pm

kevinl9


Membros
Membros

abuso de bugs. eu nao sabia que minimizar era bug. e nao menti coisa nenhuma. pois falei no post q estou errado na parte de tentar me soltar mas ficar 10 dias banido por tentar se soltar. se acha q estou mentindo q n sabia pergunte a alguns players q estavao on no momento em q fui preso. acho q ate o jamaica viu eu falando q ia minimizar o jogo n deu pra mim tirar print pq quando eu fui solto tava dando lag no meu jogo por q o gta tava aberto ai fechei e quando loguei vc me congelou reloguei e vi q levei ban  entao n deu pra tirar print mas quem estava presente na hora viu eu falando. essa parte do print da tela azul acontece em tds os servers ao ficar carregando textura quando entra FICA CARREGANDO E TALZ. e vc no comentario acima falou vdd por conta de tentar me solta. mas eu n consegui me solta e vc n deu ban coisa nenhuma ai dps de 1 seculo na parte da minimizaçao da tela q vc deu ban entao oq motivou a dar ban foi a PARTE de minimizar o jogo coisa q eu n sabia q era bug. o problema de alguns admins se acham superiores e sempre querem ser o dono da razao,

6ban por falta de informação Empty Re: ban por falta de informação Ter Set 06, 2016 3:05 pm

kevinl9


Membros
Membros

entao neh.. pq cortou certas partes do chat hein??? aff

7ban por falta de informação Empty Re: ban por falta de informação Ter Set 06, 2016 3:07 pm

kevinl9


Membros
Membros

o certo era reunir tds adms pra tela em mim e ver se tds concordariam com 10 dias de ban

8ban por falta de informação Empty Re: ban por falta de informação Ter Set 06, 2016 3:09 pm

kevinl9


Membros
Membros

entao criei conta fake so pra pedir explicação doq aconteceu tava implorando pravc falar pq n sabia .. tira as partes cortadas do chat e monstra sem cortes. so corta as informaçoes

9ban por falta de informação Empty Re: ban por falta de informação Ter Set 06, 2016 3:26 pm

CøølÐ_

CøølÐ_
Moderadores
Moderadores

Meu amigo, está nas regras dos Adm's os 10(dez) dias de ban, e outra, cortei o chat sim, pois tem varias conversas de Administradores e Players!

E meu caro Kevin, a hora que eu fui dar o ban, você estava AFK na prisão, Administradores mandaram eu esperar você voltar, e outra quando eu fui falar com você, você saiu do servidor!

10ban por falta de informação Empty Re: ban por falta de informação Qua Set 07, 2016 3:21 pm

kevinl9


Membros
Membros

blz entao so fiz esse post mesmo pq achei q foi injusto mas dboa vou esperar aki os 10 dias. vou jogar meu outro jogo akie Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos