Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestao de race nova!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestao de race nova! Empty Sugestao de race nova! Seg Ago 22, 2016 4:10 pm

treone

treone
Membros
Membros

Bom eu estava no server fazendo race , e um player falo no chat "pq nao fazem race de jetmax(barco)"! Achei uma boa ideia por isso vim aqui postar, Para que como tem races de motos, carros, caminhoes e avioes, poderia ter de barco tbm!

Ah, mas Treone voce roubou a ideia do player?
-Não!!! Eu havia dito para ele postar no forum, mas o mesmo disse que sua conta estava bugada e nao conseguia postar! Por isso falei com ele e ele concordou em me deixar postar desde que eu desse os creditos da ideia para ele! Por isso aqui esta:

Player:Higor13

Espero que gostem!

2Sugestao de race nova! Empty Re: Sugestao de race nova! Seg Ago 22, 2016 5:23 pm

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

Poderia ser legal, mas, tem rotas editadas no meio dá agua do mapa original, complica até o /trabalhar de barco de um caminhoneiro sozinho,imagina numa race... ah não ser que a race fosse de um jeito bem expert para nao pegar nos mapas edit.

3Sugestao de race nova! Empty Re: Sugestao de race nova! Seg Ago 22, 2016 6:44 pm

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

cook__ogg escreveu:Poderia ser legal, mas, tem rotas editadas no meio dá agua do mapa original, complica até o /trabalhar de barco de um caminhoneiro sozinho,imagina numa race... ah não ser que a race fosse de um jeito bem expert para nao pegar nos mapas edit.

4Sugestao de race nova! Empty Re: Sugestao de race nova! Seg Ago 22, 2016 10:18 pm

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Seria legal, mas é só colocar os check onde não tem barreiras!

5Sugestao de race nova! Empty Re: Sugestao de race nova! Seg Ago 22, 2016 11:06 pm

LuanCalixto

LuanCalixto
Dono/Scripter
Dono/Scripter

TINHA RACE DE JETMAX SÓ Q FIZ BUGADO AI DPS TIREI JAJA FAÇO UMA E COLOCO

http://sigabemsamp.com.br

6Sugestao de race nova! Empty Re: Sugestao de race nova! Ter Ago 23, 2016 4:54 am

treone

treone
Membros
Membros

e.e

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos