Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma sugestão >

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uma sugestão > Empty Uma sugestão > Dom Ago 21, 2016 2:34 am

Sergio_Andrade


Membros
Membros

Pra quê existe a profissão exército se tem a msm função que Policiais? Você chega pra deter um terrorista e tudo que você tem é uma mízera granadinha que solta fumaça. Que tal colocar algumas armas ou algum veículo mais armado? pq exército tem essas coisas mesmo.. poderia ser até aquele Hunter ou uma bazuca.
Acho que players que tem 5k de Pontos teria responsabilidade com essas armas. scratch

2Uma sugestão > Empty Re: Uma sugestão > Dom Ago 21, 2016 3:18 am

Void

Void
Administradores
Administradores

Já vi players com 7k não terem, isso com uma M4 imagina com uma Bazuca, além de que seria uma arma apelativa demais, o Hunter você pode comprar o seu no menu da casa.

3Uma sugestão > Empty Re: Uma sugestão > Dom Ago 21, 2016 4:25 am

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Discordo totalmente.. Armas de alto poder não é necessário, e como o Void falou a cima, Hunter ja tem no menu da casa, tbm rhino, hydra.!


Só te faço a seguinte pergunta, Que graça teria estar assaltando e entrar um exercito com uma bazuca dar um tiro e levar a mafia inteira? 

4Uma sugestão > Empty Re: Uma sugestão > Dom Ago 21, 2016 4:31 am

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

Você ia olhar pro horizonte e ia ver o que?


Fogo, Explosão

5Uma sugestão > Empty Discordo Dom Ago 21, 2016 5:43 am

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

Olha cara, por um momento já pensei em AlQaeda e Exército terem umas uma ou duas granadas, mas bazuca? Seria extrapolar demais,portanto, discordo.

6Uma sugestão > Empty Re: Uma sugestão > Seg Ago 22, 2016 4:03 am

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

Sergio_Andrade escreveu:Pra quê existe a profissão exército se tem a msm função que Policiais?
Não por muito tempo amigo. As duas profissões (Exercito e Al'qaeda) Sim, são como Policia e Mafia. Mas caso não tenha percebido (Ou não tenha chegado ao lvl de Al'Qaeda pra saber) No rodapé da profissão está escrito "Em construção" ou seja. Coisas virão. E já estamos trabalhando nisso. NÃO SE APRESSE!

7Uma sugestão > Empty Re: Uma sugestão > Seg Ago 22, 2016 8:54 pm

Sergio_Andrade


Membros
Membros

Uhum.. daí eles podem ''por enquanto'' explodir nós? pelo menos a granada né? e já viu o preço de um hunter? já n posso ficar mt tempo na internet.. imagina quantos anos de jogo teria que trabalhar?

8Uma sugestão > Empty Re: Uma sugestão > Seg Ago 22, 2016 9:04 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

Sergio_Andrade escreveu:Uhum.. daí eles podem ''por enquanto'' explodir nós? pelo menos a granada né? e já viu o preço de um hunter? já n posso ficar mt tempo na internet.. imagina quantos anos de jogo teria que trabalhar?
Você tem armas para se defender, um Hunter custa isso já para que quando você comprar você pensar mais de 8000 vezes antes de fazer merda, vende empresa e casas, isso dá dinheiro no servidor, se for no /t não pega mesmo não.

9Uma sugestão > Empty Re: Uma sugestão > Ter Ago 23, 2016 1:59 am

Sergio_Andrade


Membros
Membros

Ok, tenho arma que se eu mirar no terrorista e atirar vão demorar uns 5 ou 6 segundos pra matá-lo. Já ele chega em mim e em 2 segundos  prepara um homem bomba

10Uma sugestão > Empty Re: Uma sugestão > Ter Ago 23, 2016 2:53 am

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Cara.. Não, Bazuca, Granada. Entenda, NAO, se ele vir pra cima, corre fi.!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos