Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova cidade botada fez com que eu perdesse meu Departmanento? D:

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius[MKB]_.

Vinicius[MKB]_.
Membros
Membros

Olá, ontem dia 18/08/2016, foi botada uma grande e enorme cidade no servidor, mas, ela ficou pra substituir a california, onde havia um aeroporto também, casas, empresas e etc...
Pois bem, mas eu acho que houve um "BUG" que fez com que casas e empresas da california sumisse, e a california foi pra baixo D:
Bom, la nessa california tinha meu departamento, e do lado do meu departamento tinha um Restaurante, mas meu departamento sumiu e todas as casas da california sumiu também  Crying or Very sad.
Tinha quase 300k pra eu tirar de lucro, e meu departamento ainda sumiu Sad Dai, depois eu me dei conta, eu falei com o adm Void, que ele ajuda pra caramba e ele disse q era pra eu arrumar uma nova empresa e depois vcs iriam devolver... Mas hj eu falei com o adm bull3ti que ajuda mt tb e ele disse q é pra postar uma print
Mas minha print tem um tempo ja, do dia 27 de julho ;~; há um tempo, desde aquele dia eu tinha meu Departamento, a minha sorte é q eu tinha essa print...
Mas é isso.
Tá ai a minha print :
\|/
Nova cidade botada fez com que eu perdesse meu Departmanento? D: 21eycy0

https://www.youtube.com/channel/UCQnEyrJPE8MTEq1kl3WNNJQ

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Me procure in-game os 300k sera reenbolsado, e a empresa - Departamento, sera devolvido!


No caso nós admins, despejamos todas casas/empresas da california por que estariamos trocando a california.!

@CLosed

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos