Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Infelizmente ou Felizmente Acabou pra mim...

+11
CooK
RoaD
CøølÐ_
[hov]RAD-eusoumg
Moura
[BSS]Yøøuunng
TheGeneralLee
Vinicius[MKB]_.
Darkness
treone
Kicks
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kicks

Kicks
Vip
Vip

Bom, eu sou Kicks, membro e lider da Unidade de Elite denominada GHOST e estou aqui para dizer que estou deixando o SBC por motivos pessoais e tbm ando com problemas e depois deste Ban eu fiquei perdido e sem rumo então estou parando de jogar. Eu nao sei quando volto mas espero que isso nunca acabe pq pretendo voltar e continuar os meus projetos(e continuar gastando meu dinheiro no servidor aoskdasdkookads) Obrigado a todos e tbm queria pedir desculpas para o CaaiNNNN pelos "xingamentos sinceros" e tbm agradecer a todos que serviram na Private Militar Company(P.M.C),  Forças Especiais(F.E) e Unidade de Elite Restrita(GHOST) sem muita frescuragem e melodrama obriga aos ADMs por toda a ajuda se eu ainda viver eu irei voltar e prender esses mafiosos desgraçados. obrigado a todos eu tive momentos muito bons com vcs todos.

Infelizmente ou Felizmente Acabou pra mim... 5x2ywl

Infelizmente ou Felizmente Acabou pra mim... 72q150

Infelizmente ou Felizmente Acabou pra mim... O5q04g

Infelizmente ou Felizmente Acabou pra mim... 2n6yw7b

Infelizmente ou Felizmente Acabou pra mim... 2ir3z3d

treone

treone
Membros
Membros

Mds, cara nao sei nem oque falar. Espero que voce volte algum dia, afinal voce sempre me ajudo, E mantenha contato  em miseravi. Seria um adeus? Acho que não, entao solido até mais!

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Noticia triste infelizmente :/ Mas cara, tudo de bom pra vc! Sempre que quiser voltar estaremos te esperando lá <3

Vinicius[MKB]_.

Vinicius[MKB]_.
Membros
Membros

Poxa Kicks ;( conhecido como o Grande SoldierLoc Sad Poxa cara, faz isso com a gente não... Abandona a lindissima base Ghost não Sad
Espero que um dia você volte Sad

https://www.youtube.com/channel/UCQnEyrJPE8MTEq1kl3WNNJQ

TheGeneralLee

TheGeneralLee
Membros
Membros

A Sua base "Lindíssima Paga" vai virar um fiasco.. Espero que nunca mais volte à prender mafiosos.. Ou pelo menos, Não irá conseguir. Até mais Sólido <3

http://blogdtudoemaismpouco.blogspot.com.br

[BSS]Yøøuunng

[BSS]Yøøuunng
Moderadores
Moderadores

ah Soldier volte logo man ainda pretendo ultrapassa vc no rank hsduahsudhaud..

Moura

Moura
Membros
Membros

Sdds Sr.Bonus <3

[hov]RAD-eusoumg


Membros
Membros

vai fazer falta no servidor cara Sad

CøølÐ_

CøølÐ_
Moderadores
Moderadores

Porxa cara, Vai fazer falta hein, vou chamar quem pra me multar agora? hahaha, as portas sempre estarão abertas!  I love you

RoaD

RoaD
Vip
Vip

Não tem muito o que falar né meu companheiro. Só nós sabemos o quanto foi bom nossa ''amizade'' no jogo. As call e tudo mais, enfim. Obrigado por tudo, até logo.

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

RoaD escreveu:Não tem muito o que falar né meu companheiro. Só nós sabemos o quanto foi bom nossa ''amizade'' no jogo. As call e tudo mais, enfim. Obrigado por tudo, até logo.
ele ja volto idiota aspokaspok

LuanCalixto

LuanCalixto
Dono/Scripter
Dono/Scripter

DECIDE LOGO SE VAI OU FICA CARALHOOOOO DPS Q TU MUDO DE NICK N FUI MAI COM TUA CARA KKK

http://sigabemsamp.com.br

Athenna

Athenna
Membros
Membros

Antes de eu postar um texto.. vai parar mesmo? 
Zoeira.. mesmo que não for, você sabe que te considero muito né?
Que mesmo com os acontecidos, que to aqui pro que você precisar  Very Happy


 Não sai não ta? 

NewFox

NewFox
Administradores
Administradores

Fogo no redondo .

https://sigabemc.forumeiros.com

Kicks

Kicks
Vip
Vip

por Increça que Parível consegui resolver meus problemas muito rapido, então eu estou de volta. @Closed

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

Arroba closeti

@Closed

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos